Informações erradas

225 23 6
                                    

- Tá maluca garota? - Myh pergunta se levantando.

- Você tinha que estar com a noiva - Nick fala - longe daqui.

Olhamos pra frente e logo atrás, com um vestido super bufante, vem a noiva.

- Agora ferrou tudo - Camiz diz - Sarah, você estragou o plano.

- Júlio, me escuta - Dany fala - desculpa essa confusão, eu precisava dizer o que tava aqui dentro.

Ela fala enquanto todos nos levantamos.

- Olha aqui sua perua, você chegou depois na vida do Júlio tá entendendo? - Nick fala enquanto caminha em direção da noiva.

- É isso mesmo - Camiz diz - nossa amiga tem todo o direito de dizer pro Júlio o que sente, então fica bem quietinha ai.

A noiva nos fuzila, ela está com a cara séria. Claro, sequestramos ela e ainda estamos atrasando o noivo dela...

- Myh - Júlio fala - Você pode me explicar o que você tá fazendo aqui?

- Dany... - Myh a chama.

- Júlio eu posso explicar - Dany se aproxima dele. - Tudo na verdade eu já disse, eu só preciso que acredite no que eu disse.

- Júlio? - a noiva o chama.

- Gente, foi tudo um mau entendido. - Sarah fala.

- Júlio você conhece essas meninas? - A noiva disse - você sempre aprontando, sempre fazendo coisa errada... Será que você não podia fazer algo sério uma vez na vida? Você não podia crescer uma vez?

- Amiga, sua sorte acabou. O noivo já tá vendo você - Myh diz - o noivo já te viu...

- Desiste do casamento - Nick fala - já adianta ai, sabe que trás má sorte.

- Que? - a noiva fala.

- Gente... - Sarah diz.

- O que foi Sarah? - Camiz diz

- Você acabou com tudo - Digo - era pra ter segurado a noiva, a Dany estava quase falando tudo.

- Vocês entenderam errado... - Sarah fala.

.
Pov Sarah

Estava no carro quando a noiva que eu se quer sabia o nome, me fala.

- Você não é convidada, o que faz aqui e porque tenho que ficar nesse carro com você? - A noiva diz.

- Na verdade, minha amiga está afim do seu noivo e ela veio até aqui, pra dizer o que sente. - falo com uma das mãos no volante - Eu sinceramente quero que ela tenha sua chance de dizer o que sente... a Dany teve muito trabalho e se dedicou pra isso... E você lá, só vai atrapalhar.

- Meu noivo? - ela diz - O que você está falando garota?

- Sarah, meu nome é Sarah. - digo.

- Okay Sarah. - ela fala - Ela não pode simplesmente chegar e falar pro Igor o que sente... como se não fosse atrapalhar nada. É o meu casamento!

- Igor? - digo - não querida, ela vai falar com o Júlio... o seu noivo.

- Igor... esse é o nome dele. - Ela diz - Júlio é o idiota do meu padrinho.

- Ai meu deus. - digo freando o carro bruscamente.

- Sua louca, você vai me matar - ela diz.

- Perai... seu noivo não é o Julio? Seu noivo se chama Igor... Júlio... É o seu padrinho? - falo ainda parada, com vários carros atrás.

2 Months (H.S) - Parte I - TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora