Querido diário...

26 1 0
                                    


  Data : 04/05/1996
"Querido diário, estou no meu quarto trancada, e aos prantos, pelo mesmo motivo de sempre, meus pais, depois de termos brigado pela centésima vez, por qual motivo? Eles querem me impedir de ter uma vida ao lado de quem eu mais amo.. Esta manhã logo quando saíram, fugi de casa para encontrar com ele, o mesmo jurou amor eterno, e prometera que iria me libertar de meus pais, também me deu este diário, por saber que gosto muito de escrever, quando voltei a minha casa meus pais estavam a minha espera, e mais uma vez discutimos, certo que Robert está longe de ser o cara certo aos olhos deles e da sociedade, mas é o homem que eu amo, que me faz feliz, ele nunca iria deixar nada de ruim acontecer comigo, eles vão ter que aceitar, eu e Robert estamos planejando fugir.. Será que irá dar certo ? É oque eu espero ... "
- Continua Angeline - digo, me sentando em um sofá velho e empoeirado, enquanto ela não parava de andar de um lado ao outro.
- Calma, ela escreveu só 1 semana depois - Angeline diz.
- Leia para sabermos oque aconteceu.
- Eu estou me sentindo em um filme policial, sério – fala.
- Continua, Angeline para de enrolação, quer saber? Me dá isso.- Tomo de suas mãos e começo a ler .
" Querido Diário, Esses dias estive muito ocupada, e agora que já resolvi meus problemas, consegui voltar a escrever, bom, conseguimos fugir, foi um tanto turbulento, pois, quando o meu amor subiu pela janela de madrugada para me ajudar a pegar minha mochila que estava pesada, bateu o pé na minha cômoda fazendo um barulho gigante, e como resultado meu pai veio no quarto ver o que aconteceu, e ele teve de se esconder debaixo da cama, foi um tanto engraçado, mas depois desse acontecido conseguimos fugir sem mais delongas, e agora estamos em um carro, a caminho da casa dele em Nova York, onde seus pais moram, pois é, estou a 500 km de casa, admito que vou sentir bastante falta de meus pais, afinal, quem não ama o adorável sorriso de bom dia de dona Lauren e o abraço do senhor Joseph, mas foi necessário."
Angeline POV:
Quando Angel termina de ler o diário fico estática, aqueles, no qual a garota do diário disse ser seus pais, tem o mesmo nome que meus avós, etão, obviamente eles são os pais dela, ou seja, ela é nossa suposta mãe, e esse diário é de nossa mãe, PUTA QUE PARIU!
- Angeline, Angeline! – Fala minha irmã estralando os dedos na minha frente pra me tirar do transe.
- Caralho, esses senhores que ela disse ser seus pais são meus avós! –falo e Angel me encara surpresa.
- Então...então, ela é...-Angel fala nervosa.
- Isso, nossa mãe!- conclui.
- Puta que pariu! Essa história é mais complicada do que a gente imaginava. – Diz me olhando.
- Temos que continuar lendo para sabermos oque mais aconteceu ...-Angel fala.
- Eu não entendo..
- O que ? - pergunta.
-Por que eles esconderam isso ? Por que nos separaram ?
- Ainda vamos ter muitas surpresas Angeline. -Angel diz isso e volta a ler.
" Querido diário, Faz duas horas que chegamos na casa dos pais do Robert, eles foram bem legais comigo os nomes deles são Elizabeth e Pietro, Robert disse que é temporário, que logo iremos nos mudar para nossa própria casa, que irá fechar negócio hoje. "
- Os pais do Robert são meus avós, então é fato que Robert e Elena são nossos pais Angeline - Ela fala me fazendo concordar, pego o diário e mudo a página e vejo só coisas bobas como: " Nos mudamos hoje " , " a casa é linda " nada que realmente possa nos interessar, quando folheio mais uma página e vejo que o ano tinha passado .
" 1997.. Querido diário, ESTOU GRÁVIDA, e desesperada, mas para as pessoas de fora uma criança é bom para a família, mas não para minha, não estavam em nossos planos ter um bebê, principalmente agora em que está acontecendo várias disputas de território,Robert até levou um tiro no braço , mas graças a Deus ele está bem e conseguiu matar quem disparou o tiro, é minha vida é bem complicada eu não queria ter que colocar em risco a vida dessa criança. "
- Por que ele levou um tiro ?- Pergunto confusa.
- As vezes ele era policial, por isso o medo - diz Angel.
- E no diário fala apenas de um bebê e não de gêmeas - completa.
- As vezes ela ainda não tinha descoberto - digo e continuo lendo.
" Querido diário, Minha barriga está cada vez maior, dando para notar a existência de um pequeno bebê aqui dentro, parece ate que estou com uns três meses,apesar de achar que estou com dois, hoje irei ao médico, irá ser meu primeiro exame estando grávida, deveria ter ido antes, mas as circunstâncias me impediram."
" Querido diário, Meu desespero agora está dobrado, fui ao médico, o mesmo me disse que eu estava de dois meses, e que ao invés de um bebê eram dois, dois cuidados,dois berços,duas mamadeiras,dois choros, ainda não pude saber o sexo dos bebês, mas logo iriamos saber."

- Ai, não disse ? - falei.
-Tá tá mais deixa eu continuar, acho que estou mais curiosa do que quando leio livros policiais- fala folheando o pequeno diário.
" Querido diário, Antes eu não estava muito animada em relação a essa gravidez, mas agora , agora sinto que eu preciso delas e elas de mim, sim elas , descobri que são meninas, estou agora de 7 meses, já comprei os móveis, enxoval,brinquedos, tudo que elas precisam e até oque não precisam, Robert está mais entusiasmado que nunca, tem medo de me machucar durante a noite e coloca até travesseiros ao meio de nós dois, já lhe disse que é besteira mas ele insistente diz que pode se mover e acidentalmente bater na minha barriga, porque a mesma parece que vai saltar pela boca, elas chutam muito,ai, mais um chute, bom agora irei a um jantar especial que preparamos para uns amigos claro que quem cozinhou foi Clarisse a nossa secretária, é um jantar especial, porque já é natal e irá ser no nosso jardim da casa porque nas condições que estou nem dá para sair."
- Ta óbvio , que Elena e Robert são nossos pais, mas onde eles estão? Por que nossos avós nos criam e por que nos separaram? - Angel pergunta.
- Essas perguntas teremos que descobrir , fazendo perguntas a quem sabe de toda história..- falo.
- Aos nossos avós- Angel reponde Ouço um barulho vindo de cima, pareciam passos.
-Você não disse que seus avós estavam viajando Angel ? - me levanto do sofá nervosa.
-E estão, ou estavam - fala pondo a mão na cabeça mostrando desespero, ouço barulhos estrondosos, de coisas caindo, coisas sendo arrastadas,e vozes masculinas.
- PUTA QUE PARIU ! -Angel fala bem baixo- Isso não parece meus avós, parece ser ladrão.
- Fudeu ..  

Heredity Of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora