capítulo 5

31 0 0
                                    

hoje acordei e ainda não tinha ninguém em casa, olhei meu celular e tinha 13 chamadas não atendidas da minha mãe, liguei pra ela e ela explicou que o chefe da minha tia demitiu uma garota e que ela ia precisar voltar a trabalhar então ela levou minha tia embora e resolviu ficar lá uma semana com ela mas pra eu não ficar só deixou o igor aqui em casa. mais eu não sei é onde o igor ta que eu não vi ele até agora. depois de tomar café liguei para o igor pra saber onde ele se meteu ja que ele nāo ta em casa nem com a mãe dele. liguei e pudi escutar o toque, o celular dele estava ensima da geladeira então comecei a me preocupar, subi as escadas e prolcurei no quarto da minha mãe mas ele não estava lá, no meu eu ja sabia que não estava, então eu me lembrei do quarto de hospedes e na hora que abri a porta la estava ele no vigézimo sono, roncando, só de cueca, com a bunda pra cima, e aii, eu não guentei. pulei ensima dele e o acordei:
-nossa ana, poha eu tô com sono vey! fui durmir tardasso ontem!_ ele falou colocando um traviseiro no rosto.
-durmiu tarde porque? aposto que aproveitou que tava sozinho e trouxe alguma garota pra cá!_ falei tirando o travisseiro de cima do rosto dele.
-nada disso. estava te esperando chegar!_ ele falou fechando os olhos e tentando se cubrir.
-nossa! que fofo! mais eu não preciso da sua preocupaçao não ta querido!_ zoei ele.
-ta, da proxima vez você fica uma semana sozinha em casa entao!_ ele falou se levantando e indo para o banheiro.
não me pronunciei, só deitei no lugar que ele estava e comecei a jogar no celular dele. por um tempo me esqueci dele e deitei com as pernas pra cima mesmo estando de saia.
-ana, para que assim eu não resisto!_ ele falou olhando pra mim com um olhar suuuuper malicioso. me dei conta da minha saia e levantei da cama ja mais séria.
-aah, eu vou.. eu.. é.._ eu travei olhando ele sem camisa, enrolado com uma toalha na parte de baixo.
ele se aproximou e eu me envolvi em seus lábios e simplismente me entreguei a ele.
ele me jogou em sua cama e ja tirou a toalha. ele estava de cueca. nos beijamos rapidamente ate que ele com um jesto rápido tirou minha blusa. inverti as posições e me sentei em seu colo. ele mordeu meus lábios e em seguida chupou meus seios. foi lento e exitante me enlouqueci com aquilo. ele passava sua mão em minhas coxas até que ele tirou minha saia que ja nem fazia sentido esta em cena, e me deitou delicadamente em sua cama. ele ja ia retirar sua cueca mas eu resolvi fazer isso e me sentei na cama.
-o que foi? você não quer?_ ele perguntou.
-deita!_ falei com uma voz firme assumindo assim o controle.
ele não falou nada so se deitou. eu tirei a cueca dele e confesso que me assustei com o tamanho mas continuei. eu comecei a lambê-lo lentamente e ele logo colocou a mão na minha nuca e me fez mamar nele. sim, foi nogento. más logo após e percebi que ele estava super exitado
-chega_ ele falou tirando a mao da minha nuca.
-o que foi?_ fiquei super isigura.
-eu não aguento mais! você ta me deixando louco! pega logo a camisinha!_ ele falou desesperado.
eu só sorri e fiz oque ele pediu, ela estava ensima do criado-mudo. peguei e dei a ele até que ele disparou
-de que jeito você gosta?_ ele me perguntou.
-ah.. é.. eu.. é.. que... eu nunca... eu..._ eu não sabia o que dizer já que nunca feito.
- você nunca oquê?_ ele me olhou assustado.
-eu nunca transei._ disparei.
-e você quer?_ ele me olhou sério.
não respondi. só tirei a calcinha e me deitei do seu lado.
-vai logo!_ falei sorrindo.
ele sorriu e fez o que eu pedi.
ele foi muito rápido e eu evitava gemer alto o que não deu muito certo.
-ta doendo igor!_ eu não aguentei e gritei. imediatamente ele diminuiu a velocidade e sorriu.
depois de alguns minutos, a campainha tocou e sinseramente, eu não conseguia me levantar.
-deixa que eu vou._ ele se vestiu e foi atender.
peguei a sua toalha e fui até o banheiro tomer banho. demorei ums 10 minutos, fui para o meu quarto, me vesti e desci as escadas. e não acreditei. minha mãe tinha voltado.
-ooi filha, que saudades! ela falou me abraçando.
-oi mãe. você não ia voltar semana que vem?_ questionei.
-ia mas o fábio me ligou e disse que tenho que ir trabalhar amanha entao tive que voltar.
-ah, sim. vou comer._ falei me dirigindo até a cozinha.
cheguei lá e o igor estava sentado na mesa mechendo no celular. peguei um pedaço de pizza na geladeira, esquentei e me sentei junto a ele que imediatamente se levantou e pegou pizza pra ele tambem, como o armário cobria a geladeira ele não me viu quando olhei o celular dele. e ele estava falando com uma garota, que imediatamente enviou uma mensagem que dizia:
"então você vem essa noite? já estou sentindo sua falta."
lógico que fiquei brava, ele acabou de tirar minha virgindade e ja ta querendo comer outra? depois de uma 2 minutos eu terminei e fui até a pia guardar meu prato e ele estava tomando suco.
-quer suco? fui eu que fiz!_ falou ele todo empolgado.
-de você eu não quero nada!_ falei jogando o prato na pia.
saí em direçāo ao meu quarto deixando ele sozinho com uma cara de assustado, tão sínico ele!
cheguei no meu quarto e me joguei na cama. peguei meu celular e liguei pra tati, eu tava doida pra saber o que aconteceu entre ela e o feh.
ligaçao-tati
-oi ana, ta bem?
-oi tati. tô e você?
-também. você sumiu! te ligal um monte de vezes e você não me atendeu.
-é que eu tava ocupada, mais entao? ficou com o feh?
-sim. a gente transou a noite toda! kkkk
- nossa! kkkkk e como foi?
-maravilhoso! primeiro foi no sofá, depois no chão, depois na cama, depois na mesa, e depois no chuveiro! kkkk
-credo sua puta kkkkk
-kkkk e você mais o guh?
-a gente não fez nada, quase. mas não fizemos!
-ata. olha amiga, meus pais chegam hoje então vou ter que olhar umas coisa aqui ta? depois eu passo ai e a gente vai tomar sorvete, pode ser?
-pode sim. que horas?
-lá pras 16:00hrs pode ser?
-pode sim. tchau.
-tchau.
fim da ligação.
ainda eram 2 e meia então fui ver tv até da umas 3hrs pra mim arrumar. desci as escadas e o igor estava vendo tv então eu nem fui la, minha mãe ja tinha saido de novo, deve ter ido trabalhar, é a única coisa que ela faz! entāo eu abri a porta e o tempo estava ótimo, nem muito frio, nem muito calor, perfeito! então me sentei na calçada e comecei a olhar meu facebook, e iláriamente o igor me enviou solicitaçao de amizade, visitei seu perfil e vi que em seu status estava escrito "jéssika, eu te amo!" eu me esplodi de raiva. é sério? eu fui só mais um pra ele e eu aqui achando que aquilo tinha sido especial pra ele. eu curti o post só pra ele ver que eu ví. e imediatamente ele me enviou uma mensagem, que ridículo, ele ta dentro de casa e eu na calçada e ele me mandando mensagem!
mensagem- igor
-onde você ta? quero beijar sua boca!
-vai se fuder!
-am?
-você acha que sou troxa né? vai se fuder vey!
-o que eu fiz???
-nossa! quanta falsidade! xauuu
-anaa? o que eu fiz???
-o que você fez? sério?você tirou minha virgindade e depois marcou de sair com outra garota, além disso falou que ama uma zinha qualquer!
-a teresa queria sair comigo e eu disse não! e eu não disse que amava qualquer uma! é a minha subrinha! a filha do teteu, meu irmão de parte de pai! ela deve ter 3 anos de idade e você fazendo show!
-não quero saber, aliás a gente só ficou mesmo! não temos nada de mais!
- se você prefere assim, beleza!
offline
deixei ele no vacuo pois estava afim de pensar, do outro lado da rua tem um parquinho e lembrei da minha infancia entao fui ate la e me sentei no balanço que eu sempre sentei, antes do meu pai morrer em um acidente, minha mae ficava mais comigo. ela ficava em um balanço e eu no outro. mas agora eu vivo mais sozinha porque ela só trabalha.
sentada no balanço eu fechei meus olhos e me balançava lentamente, com o vento cocando meu cabelo e me lembrei de meu pai que me assoprava o rosto em suas brincadeiras, quando percebo ja estou em lágrimas. eu perdi o equilíbrio e caí do balanço, acho que as lágrimas embaçaram minha visao, como la fica vazio, ninguem veio me ajudar entao tive que me levantar sozinha, olhei para meu pé e ele estava super inchado, eu não conseguia andar direito então tive que me arrastar até em casa, abri a porta e o igor ainda estava no sofá.
-o que aconteceu?_ ele falou tentando me ajudar a andar.
-não é da sua conta!_ falei ignorantemente.
-nossa, quanta educaçao!_ ele falou me abandonado só na sala.

o besta do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora