Olhando pela janela do avião me lembro de minha família, não sei o que estou fazendo da minha vida,ir para a Coréia? Esta foi a melhor forma de poder me sentir um pouco livre ? Não sei o que vai ser de minha vida ,e sinceramente não vejo a hora de descobrir o que me aguarda pela frente seja felicidade,tristeza,desafios e tudo mais que nos faz evoluir.
Saio dos meus devaneios e percebo que a aeromoça está me chamando para descer do avião,32 horas sentada apenas dormindo e pensando na vida
pelo menos aqui eu tive tempo para isto .Pego minhas coisas e coloco meu fone,quando finalmente desço do avião aprecio o lugar onde estou,é tudo muito grande,muito .... diferente .Ligo para o taxista e me lembro de que tinha que ligar para avisar o pessoal do hotel que eu já estou chegando,tive sorte de poder ter pago o hotel antes da viagem,é um ótimo lugar para passar umas noites.
Quando o taxista chegou já fui logo pondo minhas coisas no porta malas e me surpreendo com a ajuda do motorista já estava com medo de ter que falar com um coreano de verdade ,tá certo que tive muitas aulas mas parece que é a primeira vez.o motorista é um cara legal e o mais legal foi que ele entendeu meu coreano kkk
Quando cheguei no hotel logo já percebi várias pessoas tumultuadas na frente dele,pego minha mala tento entrar pela porta dos fundos,deve ter né?
Não adiantou nada, o hotel estava cercado de fotógrafos,deve ser algum ator famoso da Coréia. Seguro firme minha mala e ando em direção aos câmeras,desviei de um monte,levei prisões e alguns xingos por conta da mala kk.
Quando finalmente consigo entrar no hotel viva percebo um homem gordinho reclamando sem parar com o gerente,peço lhe licença é pego minha chave de quarto e vou em direção ao elevador,enquanto espero vejo que os fotógrafos tinham uma vista muito boa do hotel. Enquanto esperava vi uma plaquinha parada na porta,a olhei cuidadosamente e li que o elevador está sem funcionar.
Vi que pelo geito terei que subir ao oitava andar de escadas,que triste!e essa mala está pesada,olho para o gerente tentando ver se ele poderia me ajudar mas pelo visto ele ainda tinha que resolver alguns problemas então soltei a mala,alonguei as pernas e os braços e suspirei fundo,disse a mim mesma :" oitavo andar Helena,vc consegue,já fez atletismo,deve ser moleza"
Quando finalmente tomo coragem ,subo os primeiros degrais mas por alguma razão sinto um baque
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Forever
RandomHistoria de uma menina que foi viajar para a Coréia do Sul com o sonho de achar novos objetivos de vida,com o sonho de viajar no mundo e se entender consigo mesma mas em seu primeiro dia no novo país ela se esbarra com uma banda que anda fazendo mui...