Gente, obrigada pelo carinho de vocês. Confesso que me divirto muito com alguns comentários, alguns faltam pouco me matar 😂😂😂😂😂😂😂
Passando só para lembrar que Maggie ama vocês 👀👀
------------------------------------------------------
Abri os olhos novamente e fiquei me remexendo por horas naquela cama, já tinha acordado duas vezes na madrugada. Acendi meu abajur e me sentei na cama, enquanto encarava todos os cantos do quarto. Jay se mexeu do meu lado e abriu os olhos lentamente.- Me desculpe, não queria acordar você. - Desliguei a luz do abajur e me deitei novamente.
- Por que está acordada? - Ele perguntou com a voz embargada pelo sono.
- Não consigo dormir. - Sussurrei.
- Não precisa ter medo, ele não vai voltar. - Ele disse. - Estou aqui com você. - Pegou em minha mão direita e a apertou.
- Obrigada. - Sorri. Ficamos em silêncio e a única coisa que eu ouvia era sua respiração tranquila.
Consegui dormir depois de ficar alguns minutos o encarando. Acordei sozinha na cama no dia seguinte, o quarto estava completamente escuro e isso me impedia de saber se ainda estava cedo. Procurei meu celular pela cama e o encontrei no criado mudo ao passar minha mão por cima dele. Já estava na hora do almoço, me levantei ao escutar minha barriga reclamar de fome.
Vesti um short jeans que estava em cima da poltrona e decidi descer depois de escovar os dentes. Blue e Maggie estavam brincando na sala e ao me verem, correram até a mim.- Oi minhas lindas. - Me abaixei e deixei as duas me abraçarem.
- Não quer brincar com a gente? - Maggie sugeriu sorrindo.
- Eu prometo que vou, mas daqui a pouco. - Me levantei - Já comeram? - Maggie assentiu e saiu correndo. - Sabe se o Jay já foi embora? - Encarei Amber que sorriu.
- Ele está na cozinha. - Ela disse e eu assenti.
Deixei elas brincando e aproveitei para ir até ele, estava almoçando e assim que me viu entrando na cozinha, me encarou.
- Achei que tivesse ido embora. - Peguei água na geladeira e bebi.
- Se você quiser eu posso ir. - Ele disse ainda me encarando.
- Não, fica! - Me sentei do seu lado e me servi com tudo que estava sobre a mesa.
Ele ficou me encarando por longos minutos e só parou quando percebeu que eu já estava ficando sem graça.
Terminei de comer e ele me ajudou a limpar a bagunça que estava na cozinha. Fui para a sala cumprir o que tinha prometido para as meninas, me sentei no meio das duas e passei horas brincando com elas.
Decidi dar essa semana de folga para Amber e a mesma agradeceu por isso. Peguei Blue e Maggie pelas mãos, as levei para o banheiro e elas logo se animaram quando viram que eu estava enchendo a banheira.
Tirei a roupa das duas e as coloquei na água quente. Segurei as mãozinhas da Blue, já que ela era bem menor que Maggie. Não demorou muito para as duas estarem se divertindo com as espumas e começarem a molhar todo o banheiro.
- Tá, já chega. - Disse acabando com a brincadeira das duas.
- Mamãe. - Blue disse com carinha de choro.
- Não adianta me olhar com essa carinha fofa. - Ela abriu um sorriso. - Blue, assim a mamãe se derrete de amor. - Lhe dei um beijo na testa.
- Não podemos ficar só mais um pouquinho? - Maggie perguntou fazendo biquinho.
- Não. - As tirei dali de dentro e dei um banho rápido nas duas. - Vocês precisam dormir porque já gastaram energia demais hoje. - Vesti elas e as levei para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Is But A Dream(Completo)
Fiksi PenggemarÀs vezes tudo parece ser simplesmente um sonho ao qual não sinto vontade de acordar nunca. Uma vida perfeita? Talvez seja o que todos pensam, mas sempre existirá brigas, discussões e lágrimas derramadas à noite. Quando quase tudo parece estar em seu...