Capitulo 76: Nick deMoura

301 13 0
                                    

Bia pegou em algumas tartes de natas que tinha encomendado no dia anterior e pediu ao novos (e espetaculares) amigos para virem com ela acordar as dorminhocas no seu quarto. Justin, Ariana, Maejor Ali, Khalil e Rodrigo pegaram nas tartes e subiram para o quarto. Scooter ficou a ver televisão ainda  pensar de como trataria do caso de Bia.

Bia pegou numa buzina e entrou silenciosamente no quarto. Entraram e posicionaram-se. Bia carregou na buzina e todas se levantaram depressa, ficando com a cara coberta de natas. Todos riram menos as raparigas.

- Bia!! Eu estava meio de um sonho, chiça!- Queixou-se Maria.

- Olha a minha cara de pena!- Riu.- Ninguém pinta  minha cara e fica a rir-se. 

- Ela é má!- Ariana.

- São as melhores...- Khalil.

- Queres para de te atirar à miúda?!- Maejor Ali/Justin. Justin estava mesmo passado.

- Agora não vou saber como é que o Styles fica de termo...- Disse triste.

- Grande desperdício!- Ironizaram todos.

- Eu começo a gostar deste país...- Ariana/Khalil.

- Rodrigo, porque é que pintaste os braços?- Inês.

- Longa história...- Ariana/Beatriz.

- Ele já esteve mais fofo...- Ana.- Mas não está mal.

Todas as amigas sorriram.

- Vá bora: Tomar o pequeno almoço... Vocês hoje só saem daqui quando eu quiser...

- Bia... já treinamos muito...- Mariana.

- Mas não o suficiente! Eu este ano vou aos nacionais!- Disse confiante.

- Como é que tens tanta certeza?- Mara.

Bia olhou para Justin com um sorriso malandro:

-I feel confident...- (Sinto-me confiante...)

*

Estavam a tomar o pequeno-almoço e ouviu-se bater à porta. As amigas decidiram ir para o quintal conversar um pouco. Bia foi abrir e quase teve um enfarte:

- Bom dia... estou à procura do Butler...- Disse com um sorriso simpático.

- Tu... tu... tu... OMG!! NICK DEMOURA!! EU VOU TER UM ENFARTE!! DIGAM-ME QUE ESTOU A SONHAR!! BELISQUEM-ME!!- Disse histérica.

- Ham... eu não tenho bilhetes...- Disse embaraçado.

- EU QUERO LÁ SABER DOS BILHETES TU ÉS O MÁXIMO!! AI MÃE!!- Bia fingiu que desmaiou e Justin apanhou-a, segundos depois recompôs-se.- Eu adoro o teu trabalho! És uma grande inspiração, para mim!! EU ADORO-TE!!

- A mim?! Estás a confundir-me com o Bieber de certeza...

- Não... EU NÃO ESTOU!!!

- Puto, eu tenho uma fã!- Nick abraçou Bia que quase desmaiou de emoção.

- Topem que eu sou o ídolo dela e ninguém fez metade deste festival comigo!- Resmungou Justin.

Os restantes apenas riam.

- Justin... Ele é o Nick deMoura!- Bia cutocou Justin com força e entusiasmo enquanto olhava o coreografo, dando saltinhos de alegria.

- Sim, Bia eu sei!- Disse-lhe ao ouvido.- Já agora, sou gostoso pra caraças e tenho uma fã que prefere o coreografo à estrela que tanto ama!

- Isso são ciúmes?!- Perguntou cruzando os braços.

- Eu?! Ciúmes? Princesa, eu sou Justin Bieber!

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora