Como ler Guardado Por Asas

44 4 0
                                    


Olá caro leitor, bem-vindo à minha obra. Antes que esteja pronto para ler, gostaria de deixar uns breves avisos referente a estrutura dos textos.

Guardado por Asas possui uma estrutura diferente de alguns outros livros, pensando nisso decidi então deixar um pequeno tutorial para que possa ter um melhor proveito de sua leitura.

Neste livro nós possuímos apenas dois personagens. Sim, apenas dois. O primeiro deles é o Ser de Asas; o segundo é você quem está lendo este livro. Sim! Você mesmo será o personagem deste livro.

Para que ficasse organizado todo o livro decidi então deixar tudo devidamente separado para que você, meu caro leitor, possa entender quem está narrando a história naquele momento.

Vamos ao exemplo:.

"Ambos ficaram se encarando naquele instante. O silêncio tomou conta do ambiente"

Bom, como pode ver, esse pequeno trecho é uma narração. Se reparar o texto está centralizado. Isso significa que quem está narrando sou eu mesmo, o autor, observando a história por cima e dando uma pequena explicação do que está acontecendo naquele momento entre você e o Ser de Asas.

Como este livro trata também do Livro em Branco, gostaria de lembrar que em muitos momentos sua personagem estará lendo trechos deste livro. Estes trechos estarão sempre em itálico.

Exemplo:.

Tudo parece tão complexo até aqui, mas não se preocupe, respostas serão encontradas.


Outro exemplo:.

"O mundano volta a olhar o livro buscando respostas nele"

Bom, como pôde ver este trecho narrativo está à esquerda. Estes pequenos trechos são pensamentos do próprio Ser de Asas, na maioria deles, sobre você. Uma dica é reparar que na maioria das vezes ele chama você de mundano, assim fica mais fácil identificar que se trata de uma narrativa dele.

Último exemplo:.

"•Corre. Abre a porta. Frio, desespero•"

Este é o exemplo mais simples. Quando você se deparar com estas ações (ou sentimentos) entre dois pontos (•), fique ciente de que são as suas ações dentro da história. O motivo de eu ter criado esse tipo de narrativa foi para que você, caro leitor, não fosse uma personagem congelada na história. Ou seja, o seu eu durante a história possui ações e sentimentos que lhe recorrem naquele dado momento, assim fica mais fácil para que você possa entender a situação.

Espero que possa desfrutar desta incrível história. E não se esqueça de avaliar e comentar! Boa Leitura!

~♦~

Guardado por Asas - O Livro Em BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora