Finalmente chegou às 14:30 da tarde. Então não perdi tempo fui até o meu quarto me arrumei e fui de carro com minha mãe para a casa da Stéfany.
Chegando lá já estava todo o pessoal da banda me esperando pra variar me atrasei só um pouquinho.
- Oi Laura ! Vamos logo ensaiar ?- disse Clarice.
- demoro ! Vamos ! - disse com um belo sorriso no rosto.
E o ensaio Começou, arrumamos todos os instrumentos musicais no quarto que sobrara na casa de Stéfany, arrumamos as caixas de som ,o microfone , tudo etc.
E finalmente podemos começar realmente o ensaio.
Como eu tinha escrito várias músicas no meu violão resolvi trazer nesse ensaio para mostrar , e se todos iam gostar das músicas que eu fiz, e como elas foram feitas no violão eu resolvi fazer alguns arranjos com outros instrumentos além do violão é claro.
- gente então esse caderninho que eu trouxe está cheio de músicas que eu fiz somente com meu violão mas como agora que a gente tem todos os instrumentos que precisamos Que tal fazer alguns arranjos nessas músicas ?
- É boa ideia Laura! - disse Thiago que entende muito bem dessas coisas.
- então estamos o que estamos esperando? vamos fazer logo esse arranjo ou não? - disse animadamente.
- demoro!- disse Adriana animadamente sorrindo.
Começamos
🎤🎵🎶🎼🎻🎹🎷🎺🎸〽🎧
3h depois................................⏰
- Nossa sinceramente Fiquei muito feliz com o nosso ensaio de hoje todo mundo deu o melhor de si e fizemos esse ensaio o momento de diversão na nossa vida, eu estou amando fazer parte dessa banda e como esse primeiro ensaio foi bom tomara que todos os outros fossem melhor ainda.- disse.
- é mesmo eu estou muito orgulhosa De mim mesma- disse Adriana com um sorriso encantador no rosto.
Depois liguei para o meu pai para vir me buscar.
Cheguei em casa e como já era 19:30h da noite, jantei e fui para o meu quarto e descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Musica
Teen FictionEu estava sentada esperando a vinda do sucesso , mas algo dentro de mim me limitava de fazer o que eu gosto.