Um mês depois.
O barulho do relógio me deixava mais nervosa,minhas mãos suava faltava uma só questão para responder. Coloquei X em qualquer alternativa e pronto tinha terminado.
- Alunos o tempo acabou !
O professor foi pegando as folhas quando pegou todas colocou na mesa.
- Alunos espero que você tenha conseguido tirar Boas notas para conseguir uma bolsa para universidade essa fou última prova e o resultado vai sair daqui 3 meses.Olhei para Britney e dei um sorriso estava muito nervosa e a Britney também.
- O professor e a formatura ?
Olhei para ver quem tinha falado era garota mais popular da escola.- A formatura vai ser antes do resultado,amanhã vocês vão saber quem passou e quem repetiu,vai te uma lista com os nomes nos corredores da escola.
Depois vai ser formatura.Eu não estava nem ligando pro baile só queria saber o resultado da prova 3 meses muito tempo.Depois do dia do lago eu mal sair de casa só estudava e luke ou Jack me ajudavam sempre que podiam nas atividades.
Após alguns minutos saímos da escola eu Britney fomos para Minha casa de ônibus da escola. depois do dia do lago luke Jack mal ficavam em casa, estavam trabalhando todos os dias e luke não conseguia me buscar na escola então comecei a ir de ônibus.Chegamos em casa e a Britney subiu para tomar um banho eu foi fazer o almoço.Depois de uma hora comida estava pronta fez arroz salada bife,começamos a comer
Sentamos para assistir TV.Jornal BBC
Boa tarde senhoras e senhores hoje mais um caso chocante mais um serial killer foi preso ele tinha matado 3 pessoas entre as 3, 2 eram mulheres.
2 vítimas mulheres foram namorandas do assassino, a sua primeira namorada se chamar Sofia que namorou com o assassino na escola a 5 anos a traz e acabaram terminando,a família disse para o FBI
que o assassino era muito ciumento e possessivo.
Ele matou sua ex com facadas e depois pegou um pedaço de suas peles e guardo e isso foi insensível para o FBI achar o assassino.
A outra vítima era sua atual namorada Eleen eles namoram por 2 anos ela terminou o namoro alegando para família a mesma coisa dizendo que ele era possessivo e muito mais.
O assassino ficou foragido por mais de 1 anos e só agora o FBI achou quando ele matou e torturou o namorado da sua ex Eleen deixando várias pistas no local em uma casa abandonada exclusiva a pele da suas exs Eleen e sofia.
O FBI alegou que esse tipo de seriel killer e do tipo desorganizado que deixar pistas e fazendo coisas sem pensar,isso acaba facilitando o FBI.
Outro caso e do Serial killer descontrolado também matou 1 vítima mas os familiares não conhecia o assassino o que o FBI suspeita é que o assassino escolheu a dedo quem ia matar.
As 5 vítimas tinham as mesmas idades entre 18 a 20 anos e todas elas eram morenas e trabalhava como modelo na fashow moda.
O FBI a legou que o assassino trabalhar no mesmo local.
Uma modelo que não quer ser reconhecida disse para FBI que A modelo faziam bullying com ele e que achar que foi o motivo.
A e também tem o caso famoso do Seiral killer que matou 10 garotas e gravaram vídeo
e um caso que chocou o mais e continua chocando o tempo vai passando e esses assassinos continuam matando.Bem são vários casos de serial killers mas Infelizmente vários casos desse tipo e comum no país e uma coisa pode ficar bem clara e que um Serial keller pode ser qualquer um, ele pode ser seu namorado ou seu vizinho ou até estar na sua própria família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi apenas um sonho
RomansSinopse Alana,morava com seus pais em New York,era uma adolescente de 17 anos,gostava de fotografias, era popular na escola é chamava atenção dos homens. Alana tinha um Dilema (Viva intensamente) Mas sua vida muda completamente quando sofreu um ter...