Aquela Noite.

47 3 1
                                    

Flechb●

Aquele dia tinha acabado de perdi a minha namorada em casamento,e estava muito feliz com o seu sim.

Fomos eu e nossa turma de amigos pra uma pizzaria,depois fomos pra balada.

-amor vou no banheiro. falei pra minha noiva.

-Ok,não demore .-dei um selinho e fui.

-lá encontrei um velho amigo,o jamaica .
iai cara,a quanto tempo?

-iai vei,como vc vai? -demos um toque de mão.

-vou bem,toma uma aqui com agente? -falou me oferecendo um corpo com serveja.

-Nao sei não,to com minha noiva aqui e uns amigos. Falei tentando o converse.

-só uma não mata.

-ta mais so uma . -falei pegando o copo.

-Bebi um copo rismo bastante ate senti uma tontura.
Fiquei cabalendo e os caras rindo,e ouvir alguém dizer vc vai paga pelo meu sofrimento . -apaguei.

-acordei em um lugar,com uma garota ao meu lado parecendo ta dopada,ela tava sem roupa e eu só de cueca.

-levantei correndo,olhei e ouvir a sirene da Polícia chegando.

-Nao tava raciocinando direito,só pensava na Letícia.Ouvir um barulho na porta,como se alguém ti essa arrombando,fiquei meio aflito sem sabe oq estava acontecendo.

-entraram e mandaram eu fica de maos pra cima,e dizendo parado,parado vc está preso,calquer palavra pode se usada contra vc.
-Nao entendi,como posso ta preso se não fiz nada?e precisam ajuda aquela garota.
-bonito em além de pedofilo ainda que se fazer de coitadinho.o policial falou.

-espera pra onde estão me levando?e cadê minha noiva,fiquei gritando Letícia ,Letícia.
Até percebe que tava subido um escada que deu la na festa.

-Todos ficaram olhando,passei ps olhos ao redo, e vir Letícia ela venho até mim.

Oq está acontecendo, Soltem ele . -ela gritava decisperada e chorando.

-Amor eu não fiz nada me ajuda.
Me colocaram pra fora e todos vieram atrás.

-Letícia eu te amo.

Eu também te amo.eu vou te espera ,eu prometo,fornecer.
-Letícia,Leticiaaaaaaa.....................................................,,,.....................................................,,,,,,,,..............
Eu vou volta.

E não me lembro de mais nada.

Aprendendo A Viver Perigoamente.Onde histórias criam vida. Descubra agora