Era o Júlio e ele estava com uma cara de assustado. Ele olhou pra min e entrou direto me empurrando e falou:
Júlio – Fechaa logooo!
Lua – Eiii? O que é isso? Sai daqui..
Ele entrou e foi fechando toda as cortinas, e olhando pra casa e eu fiquei sem entender o que estava acontecendo.
Lua – Dá, pra parar? Por favoo? O que você pensa que está fazendo...
Júlio – Eu não queria te meter nisso, mais foi preciso. Eu sinto muito...
Lua – O que você fez?
Júlio – Eles estão atrás de min, eles vão me matar...
Lua – E você vem pra minha casa? Sai daqui, agoraaaaa! Eu tenho três filhos, e em breve mais um, sai daquuuui...
Eu fui falando isso tudo, mais quando eu falei que eu falei que estaria gravida, ele parou o que estava falando e ficou olhando pra minha casa.
Júlio – Eu vou ser avó de novo?
Lua – Não, até porque você nunca foi... Por favor sai daqui!
Júlio – Olha você só precisa atender a porta e falar que não me conhece só isso...
Lua – Eu não irei fazer isso, não me pede pra fazer isso...
Júlio – Há, mais você vai sim...
Lua – Me obrigue então!
Eu falei isso e ele veio pra cima de min, só que eu sai correndo e fiquei atrás do sofá, mais a a Abi desceu as escadas e quando ela chegou lá em baixo eu acho que ela percebeu o que estava acontecendo e quando saiu correndo ele foi pra cima dela e pegou ela e olhou pra minha cara.
Júlio – E ai filha? Pode abrir a porta?
Lua – Eu, eu, te odeio com todas as letras. Larga elaaaaa...
Eu comecei a chorar, e a Abi também...
Abi – Mamãeee...
Lua – Calma minha filhaa, eu vou tirar você daí.
Júlio – Eu nunca quis fazer isso, você sabe. Mais foi preciso!
Ele foi e tirou a arma de trás e colocou na cabeça dela. Foi quando eu tentei pegar ela, mais ele me empurrou e eu cai longe.
Lua – Ahhhhhhhh!
Foi uma dor nas minhas costa horrível. Eu fiquei preocupada com o bebe...
WOsr5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor a Prova De Tudo
FanfictionLua Maria Blanco, vê o seu futuro despedaçado quando os seus pai morreram em um acidente de carro, há 10 anos atrás mais, que por pouco não a matou. Mais ela nunca desistiu de lutar. E Com apenas 23 anos e com a herança que seus pais deixaram pra el...