Capítulo 96

375 13 0
                                    

          Eu fiz vários exames, e nada da médica vir pra dar o resultado. Eu já estava pensando mil e uma coisa. Eu não queria acreditar eu, tinha perdido o meu beber. E de repente ela entrou e com o Arthur...

Médica – Oi Lua...

Lua – Oi, e ai doutora? Eu estou muito nervosa. Fala logooo... Eu não gosto de ficar ansiosa!

Arthur – Calma Lúh!

Médica – É calma, por que está tudo bem com o bebe, ele ainda continua ai dentro. E outra ele está ótimo...

Arthur – Viu meu amoor? Então, está tudo ótimo!

Lua – Ai, nossa que alivio. Obrigado doutora, muito obrigado!

Médica – Nada, fica bem tá?

LuAr – Ok!

           Depois que a doutora falou com a gente, nós fomos pra casa. Nem precisou chamar ninguém pra ficar com as crianças porque nós fomos lá rapidinho.

#NoOutroDia

           Eu acordei cedo e como foi o combinado, eu fui caminhar com o Arthur, e já que as crianças estavam acorda nós levamos elas também. Nós paramos numa praça pra descansar...

Arthur – E ai como estão? Cansados?

Abi, Theo e Enzo – Muitooo...

Arthur – Bom, eu acho que a Mãe de você está ótima porque ela não disse nada...

          O Arthur não entendeu que eu não estava falando nada porque eu estava tão cansada que eu não conseguia falar nada, eu me estirei no chão e fiquei lá pra pegar folego... kkkkkk

Lua – Eu...es...estou mor...morta...

Abi, Theo e Enzo – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arthur – Que exagero meu amor... Nem é pra tanto.

Lua – Engraçadinho. Você fala isso porque quando era adolescente só sabia correr, eu nunca corri.

Arthur – Mais sempre tem uma primeira vez.

Lua – Já chega né? Vamos pra casa...

Abi, Theo e Enzo – Não, mamãe... Só falta pouco!

Arthur – Isso mesmo!

Lua – Eii? Vocês tem que ficar do meu lado...

          Eles riram e nós voltamos a correr, bom eles sim. Eu só estava caminhando, pra casa... kkkkkkkk

#HorasDepois

Um Amor a Prova De Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora