Capítulo 97

361 13 1
                                    

          Já tínhamos almoçado, quando o telefone tocou e eu atendi...

Chamada onn

Lua – Alô?

Mika – Falaaa, pequenaa!

Lua – E ai? Qual é a boaa...

Mika – Churrasco mais tarde, topaa?

Lua – Sim, aonde?

Mika – Ai ué... Aonde mais seria? Vai ser ai, nós levamos as coisas e fazemos ai... Até mais!

Chamada off

Lua – Mais...

           Eu não entendi nada, eles já são da família então. Eu nem falo nada... kkkkk

Arthur – Quem era no telefone?

Lua – Mikaaa! Rsrs...

Arthur – Aham...

          Quando ele falou aquilo eu senti um pouco de ciúmes do jeito que ele falou...

Lua – Arthur???

Arthur – O que?

Lua – O que foi isso, tem ciúmes ai no ar?

          Ele estava bebendo água e se entalou e olhou pra min...

Arthur – Quee? Com o Mika, não...

Lua – Olha não tem problema se você sentir ciúmes, mais não vem que eu gosto de você. Do Mika eu também gosto, mais como amigo, porque ele é o meu melhor amigo. Mais só isso!

Arthur – Eu só achei que ele podia ligar pra min e não pra você. Até porque ele é meu amigo também!

Lua – Já constatei que você ficou com ciúmes. Relaxaaa...

Arthur – Sei, mais irei conversar com o Mika direito.

Lua – Pela mor de deus, paraa com isso! Nós somos amigos... kkkkkk

          Falei isso beijando elee...

#HorasDepois

          Eu arrumei a casa, porque quando se tem 3 crianças de 10 anos, nada fica no lugar na casa. E ainda vai ficar pior porque ainda virá 4 crianças, mas eu adoro quando a casa fica cheia. Isso pra min trás paz.

Lua – Abi, Theo e Enzo? Já tomaram banho?

Abi – Não é pra tomar?

Theo – não sabia que era pra tomar banho...

Enzo – Eu não!

Lua – Arthur? Amooor? Me ajuda aquuuuui...

          Ele veio correndo e falou:

Arthur – Oi? O que está pegando?

Lua – Amor? Eu estou com várias coisas pra fazer, e você falou que iria tomar conta das crianças. E ela nem tomaram banho ainda! Me ajudaaa...

Arthur – Eu fiquei responsável por eles? Não sabia... Eu estava lá fora arrumando as coisas.

Lua – É mais pode deixar lá fora, e vir aqui terminar o que eu estou fazendo pra min ir lá em cima arrumar as crianças.

Arthur – Mais amor? Eu...

Lua – Amor? Nada, me ajuda que eu te ajudo carambaaa...

           Falei isso e subi com as crianças.

Arthur – Ai meu deus, essa mulher gravida está com hormônios a flor da pele... Eu não mereço isso! Kkkk

#HorasDepois

||tMsV6

Um Amor a Prova De Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora