05:50 am
-Belly! Belly! Belly!
Ouvi o meu irmão Hariel gritando pelas escadas indo até o meu encontro no quarto:
- Vamos Belly vamos! Acorde e vá a arrumar para ir a escola!
Meu irmão adora ir a escola e sempre me acordava assim, todos os dias, no mesmo horário, ele tem apenas 13 anos, eu o chamo de pirralho.
Levantei da cama e logo fui tomar banho, a água estava numa temperatura perfeita. Logo terminei de tomar meu banho e me arrumar, coloquei o uniforme branco e vermelho, estou no 2 ano do ensino médio e ja seu minha futura profissão, serei dentista, mas voltando, aonde eu estava mesmo?? A sim, arrumei o meu cabelo e passei meu perfume, ja era 06:30, e eu estava pronta.
- Belly! Belly! Belly! Vamos chegar atrasados. Vamos logo!
- Menino pare de gritar, vc quer acordar a casa inteira? Pegue a sua mochila, o pai já está no carro para nos levar, não vamos chegar atrasados!
Descemos as escadas correndo e fomos para o carro, moramos longe da escola, nossa mãe prefiriu nos por no particular e longe pois disse que é melhor, eu apenas concordei e fiquei quieta com a decisão.
Chegamos rápido e já eram 06:54, meus amigos ja estavam lá, havia uma semana que não nos víamos por conta de reformas que estavam sendo feitas. Agatha veio correndo em minha direção me deu um forte abraço e disse:
- Minha Loira Martinez senti tanto a sua falta essa semana!
- Eu também senti muito a falta das suas palhaçadas Agatha!
- Olha a nossa Loira Martinez ai!!
Lucas veio correndo me ver, Lucas é o meu crush ja vou deixar bem claro!
- Oi minha Loirinha! Senti sua falta!
- Eu senti mais Luh!
Ficamos abraçados por um tempo!
O sinal tocou e tivemos que ir para a sala.
Logo que chegamos na sala de Fisica o Professor Walner começou a falar sobre umas coisas que eu não entendi bem um pouco. Ele avisou que éramos para estudar por que na semana seguinte haverá uma prova!
12:50
- Loira Martinez, vamos ao shopping?
A aula ja havia acabado, e Agatha, Lucas, Pedro, Jéssica e Maycon iriam ao Shopping e queriam que eu fosse
- Logico que vou! Tá brincando?
Pedi permissão a minha mãe e ela concedeu, fomos e assistimos Alice através do Espelho! É muito perfeito! Nos divertimos muito, comemos lanche e fomos para o parque de diversões, imagina a cena, seis pessoas de 16 anos em um parque de diversão, furando a fila das crianças, Isso é feio não façam isso!
Nos divertimos muito, já era 18:58, e ja estávamos voltando para casa, meu pai iria nos encontrar na estação e levaria cada um para a casa.23:45
Amei o meu dia de hoje, eu e meus amigos estamos combinando de ir novamente, ja vou dormir, amanhã será um novo dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loira Martinez
Teen FictionÉ assim que todos me conhecem, A Loira Martinez, mas na verdade meu nome é Isabelly De Andrade, me chamam assim pq sou loira e sou fã da Melanie Martinez, Sim uma CRY BABY assumida e nem ligo para opinião dos outros, sou destraida e desastrada, conf...