Pov Harry
- Quantas hora você vai demorar? - Pergunto para Gemma que se arruma.
- Hazza, meu deus do céu. - ela diz - para de me apressar...
- Já são 19:30h - digo olhando o relógio - quer chegar lá que hora?
- Que eu saiba, você falou pro Louis que iríamos direto pra balada - ela diz - então não me apressa. Ele disse que sairiam de lá por volta das 21h.
- E por isso, não podemos ir antes? - pergunto
- Não vou te responder - ela revira o olho - Vai caçar algo pra fazer e já já eu termino.
- ok - digo e saio do quarto.
Desço as escadas, Gemma é muito demorada, eu já estava pronto.
Estava com saudades da Liz, quero tanto vê-la. Mas, parece que ela está se afastando, tão estranho.
Vi Shawn essa semana, na outra também. Estranho, ele estar por aqui, nunca o vi por aqui. Conversei com Zayn e ele me disse que Shawn o procurou, pela segunda vez. Ele está obstinado à conquistar Liz. Eu não gostei nada disso, mas Zayn me disse que ele não vai conseguir nada.
.*Flash back Harry on*
- Harry? - Zayn diz surpreso
Resolvi ir na casa de Zayn, estou um pouco preocupado.
- Tá tudo bem? - ele perguntou
- Tá, eu só queria te falar algo - digo - pode parecer estranho...
- Pode falar cara - ele diz fechando a porta.
Me sento no sofá, em sua sala aconchegante e pequena.
- Você é amigo da Liz, ela te conta as coisas e quero que você seja sincero comigo - digo com pressa - Ela tá afim de alguém?
- Que? - Zayn começa a rir - Harry, que papo é esse? Tá parecendo conversa de mulher. - ri mais.
- Zayn, eu tô falando sério - digo - Ela tá com alguém? Ou gostando de alguém?
- Porque tá falando isso?
- Porque, bem... - digo - hoje eu fui na casa dela, eu preparei uma surpresa e até comprei flores, você acredita que ela jogou com cartão e tudo no lixo? Eu tava de longe e vi tudo.
- Não acredito - Zayn ri.
- E esse não é o pior - digo - Zayn, eu fui falar com ela e ela me tratou tão estranha. Ela mal olhou pra mim e ficou lá agindo estranha, mal falou comigo e... eu sei que ela ia viajar, mas ela me tratou tão diferente. Ai eu pensei, ela deve querer me afastar, porque está com alguém... ou voltou com o Shawn.
- Harry, me desculpa, mas você está maluco. - Zayn diz - Liz não voltaria com ele, nem estaria com alguém sem que eu soubesse. Somos melhores amigos e eu sei que ela me diria se gostasse de alguém.
- Pode ser loucura ou que não seja nada - digo - mas, você acha que a Liz voltaria com o Shawn ?
- Cara, você veio aqui pra falar que tem medo dela voltar com o Shawn? - ele ri - Harry, que droga você usou?
- Não, sem brincadeira, eu nunca falei tão sério - digo.
- Você tá doido? - ele fala - Ela não iria voltar com ele. Ela nem se quer fala com ele... Você acha que depois de tudo, ela voltaria com ele?
- Não sei... ela.. anda tão estranha, eu... - respiro - Eu não sei o que pensei.
- Porque acha que ela voltaria com Shawn? - Zayn diz.
- Não sei.... eu não quero pensar que ela poderia estar com outro ou... porque eu tô afim dela, eu tô gostando mesmo dela. Eu já te falei. E com Shawn querendo voltar, eu não sei...
- O que houve cara? - ele perguntou
Respiro pesado, não sei que negócio é esse que eu senti. Um receio, um medo de perder e eu não estou acostumado a perder.
- Pela segunda vez, eu vi Shawn rondando a minha casa. Andando no bairro. Eu... que sei, ele não mora pra cá. - digo - Não sei, ele parecia observar a minha casa. Na primeira vez, quando me viu, ele disfarçou... Então não sabia se era ele, mas na segunda, que no caso foi hoje quando cheguei da casa da Liz, ele estava lá parado, do outro lado da rua... Zayn, ele me encarou..
- E você ficou com medinho? - ele debocha.
- Na verdade, fiquei receoso por você ter dito que ele tinha te procurado, pra pedir ajuda com a Liz e...
- Você não quer que eu ajude! - ele diz
- Que coisa idiota Malik - digo - Você não vai ajudar, eu sei disso.
- Agora que você falou, Shawn me procurou mais uma vez - ele disse - mas dessa vez ele estava tranquilo, parecia meu velho e amigo Shawn. Ele me pediu ajuda de novo e eu neguei. Ele tava estranho, algo no olhar dele não estava normal.
- Claro, ele é estranho mesmo - digo.
- Eu não sei o porque dele achar que eu o ajudaria.
- Nem eu - digo - depois de tudo o que ele fez.
- Eu sei que você, assim como eu, vai cuidar dela. - ele fala - a gente não pode deixar ele se aproximar dela... Eu não sei, ele pode tentar algo, sei lá. Soube que a Mad está grávida dele e mesmo assim, ele correndo atrás da Liz... Mas, eu... Não sei.
- Ele não vai se aproximar dela - digo - me ajuda com ela, eu sei que se a gente ficar junto, eu posso proteger ela... acha que pode me ajudar?
- Posso e vou, porque agora você é meu parceiro... - Zayn diz - Vou te ajudar nessa.
- Valeu Zayn - Aperto a mão dele.
*flashback Harry off *
.
Zayn decidiu me ajudar. E eu sei que se eu ficar junto dela, Shawn pode desistir e ver que ela já está feliz com alguém.E hoje, seria o dia ideal pra isso. Ela estaria lá, eu apresentaria Gemma pra ela e depois dava o presente. Não vou levar pro bar.
Falando em Gemma...
- E ai garota? - digo - eu tenho coisas importantes pra fazer.
- Calma, nossa, já estou pronta. - ela diz descendo a escada.
Decidido, vou até lá e não vou deixar passar de hoje. A gente vai namorar e não saio de lá sem conseguir isso.
---
Capítulo curto, mas é necessário.
Obrigada pelas leituras...E hoje tem jogo Nouis!
♡
Beijos
Marea
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Months (H.S) - Parte I - TERMINADA
Fanfiction[Esse livro tem a parte II neste perfil e está em processo de organização, estou organizando o que está com palavras erradas] Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois mese...