Capitulo 77: Never say never!

231 17 1
                                    

Ok, malta: Já é a 3º vez que vou escrever este cap, portanto espero que fique bem, porque estes problemas técnicos já mês estão a fritar o miolo! Aproveitem a leitura, e votem, por favor, pelo menos votem!

- Bia, o almoço fica pronto em 10 minutos!- Disse Raquel quando Bia foi até à cozinha.

- E estás a dizer-me isso a mim?!- Perguntou apontando para a sala onde Justin e Khalil se queixavam com fome.

As raparigas já tinham ido embora tal como Kico. Ariana estava no sofá a falar com Scooter; Nick e Maejor Ali estavam sentados em cima da carpete a ver TV enquanto bebiam uma cerveja e comiam umas batatas fritas; Justin e Khalil queixavam-se com fome.

- Adoro este programa!- Disse Maejor comendo uma batata.

- Como é que sabes? Está tudo em português!- Atirou Nick. Todos rimos.

Peguei no comando remoto e mudei para a MTV para ver se estava a dar algum hit, ou pelo menos... Justin Bieber.

Como estava a dar a Miss Texas com o seu Good for You, subi as escadas com o comando indo em direção ao quarto.

- Se era para ver isto, mais valia teres deixado onde estava!- Nick/Khalil/Ariana.

Segundos depois Bia começou a ouvir um trovão e um relógio e desceu as escadas a correr tropeçando no ultimo degrau:

- Au!- Disse assim que bateu com a tromba no chão.

Justin riu:

- Continuas trapalhona!

- E tu continuas chato!- Disse sentando-se entre Justin e Scooter.

- O chato que...

- Xiu! Quero ouvir!- Disse sem o olhar.

Justin sorriu e todos olharam Ariana e Bia que se estavam a babar.

- Que fofo!- Disseram aquando da parte em que Justin e a rapariga saltam e aterram em cima de insufláveis.

Todos as olharam divertidos.

- Quer dizer... foi simpático...- Disseram envergonhadas.

- Está a dar esta bomba sexy e ninguém me chamava?!- Justin sentiu um arrepio na espinha quando ouviu Adriana. Bia fuzilou-a com os olhos.

- Desde quando é que gostas de What do you mean?- Justin.

- Desde quando é que gostas do Justin?- Tentou Bia.

- Desde quando é que és belieber?- Justin.

- Ei! Não nos vamos exaltar: aqui a única, fantástica e perfeita belieber sou eu!- Disse Bia de forma obstinada.

- Isso são muitas perguntas...- Adriana abriu a porta e preparou-se para sair.- Até depois amores!- Mas piscou o olho a Justin.

- Bi... Bizzie tira-me daqui! Aquela miúda vai lanhar-me: ela assusta-me!- Disse abraçando Bia em pânico que se esforçava ao máximo para não rebentar a rir.

- Justin Bieber a rejeitar marmelanço?!- Khalil/Maejor Ali.

- Raquel, a terapia está a resultar!- Gritou Scooter animado.

- Não!!- Bia agarrou-o pelos colarinhos.- Diz-me que ainda queres 3 gajas na tua cama! Diz-me que o Jerry ainda não perdeu a potência!

Ambos estavam tão perto que os seus narizes quase que se tocavam, Bia aproveitou para apreciar a cor castanha dos olhos de Justin.

Todos naquela sala os olhavam com cara de ponto de interrogação.

- Bia, estão todos a olhar para nós.- Disse Justin baixinho, mas todos ouviram.

- Achas que exagerei o um bocado?- Perguntou no mesmo tom.

- Não!!- Sintam a ironia.

- Fica quieto, talvez se vão embora.

Ficaram um bom tempo em modo estátua e Bia olhou em volta.

- Precisam de alguma coisa?! São piores que paparazzi!- Disse levantando-se e indo para a cozinha, pois a mãe tinha dado autorização.

- Ela tem algum problema?- Perguntaram com cuidado.

- Aqui, os únicos que têm problemas são vocês!- Justin riu.- Eu disse que ela era um bocado louca! É fixe!- Justin foi ter com Bia.

- Vamos ser sinceros: Qual é a belieber que não é louca?- Entrou Nick.

- Tou com ele!- Maejor.

Sentaram-se à mesa e começaram a meter conversa, sempre com o tema da dança, claro:

- A cena é seguinte: Regionais, distritais, nacionais, e europeus!

- Faltam os Mundiais...- Disse Ariana.

- Vamos com calma, isto anda ao ritmo que tiver de andar...- Disse e todos riram.

- A cerca disso...- Começou a mãe.

- Sim?!- Bia levantou o sobrolho.

- Querida, tu sabes que te adoramos e que confiamos em ti...

- Vai a direito mãe!- Cortou Bia.

- Bia, tu sabes que não consegues ganhar isto... é um desafio muito grande. Querida, eu acho que não devias participar no campeonato.

Bia engasgou-se tal como Justin. Scooter apenas olhou Raquel com uma cara estranha.

- Desculpa?! Eu já ganhei esta porra à 3 anos e vou ganha-la outra vez!- Disse enervada.- Já ouviram falar em Believe ou Never say Never?! Deviam, porque estou sempre a falar nisso! Eu não vou desistir do campeonato: eu vou ganha-lo e esfregar-vos o prémio na cara! Com Justin Bieber aqui em casa e permanecer tão pessimista? Já que andaste tanto tempo com o Scooter na escola estava à espera que aprendesses alguma coisa!

Bia levantou-se furiosa e com os olhos húmidos.

- Bia senta-te!- Ordenou a mãe.

- A mim ninguém me diz o que fazer! Liguem-me quando acreditarem a mim!

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora