Dormi igualzinho a uma princesa, com meus pensamentos que não me abandonavam, aquele rapaz parecia estar apressado para fazer alguma coisa ... Bem tenho muito com que me preocupar hoje, é o meu primeiro dia na escola de dança e não quero chegar atrasada.
Tomei um longo banho e vesti uma das roupas que comprei ontem.
Quando cheguei na escola de dança, simplesmente estava envergonhada, todo o mundo estava olhando para mim.
Fui pra sala que dizia DIRETORIA e a diretora GraceMe falou onde ficava a sala para os Castings.
Fui para a sala e eles me receberam com muito carinho.
Dancei como nunca antes tinha dançado na minha vida, quando acabei senti o meu coração prestes a sair da boca.
Eles sorriram e bateram palmas senti-me tão bem.
Professor de dança(lewis):Gostamos muito da tua coreografia e da perfeição, podes começar amanhã de manhã.
Saí dali muito contente sabia que era uma oportunidade única, estava tão contente e destraida que bati em algo tão duro que aparentava ser uma parede, mas afinal era um rapaz super giro, pelo que senti tinha six pack.
Xxxx: vê por andas- disse ele sem olhar para mim logo que levantou a cabeça disse- olá gostosa
Jess: com quem pensa que está falando, lava a boca com sabão antes de falar assim comigo ou com qualquer pessoa.
Xxxx: hoje acordou mal disposta né gatinha- disse se aproximando de mim.
Jess: P...por aca...caso estava bem disposta antes de isto acontecer- estava mais corada que um tomate.
Yyyy: kyle... Que você está fazendo.- apareceu uma voz no meio do nada que ajudou-me a puder escapar dali a vontade.Ao que parece era sua namorada. Mas também eu não tenho culpa nem queria estar naquela situação, ele é apenas um mulherengo de meia tijela que.... Por acaso.... É super giro.... Em que é que eu estou a pensar eu tenho muito mais que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não pares de dançar
Teen FictionJessica era ainda pequenina quando iniciou o seu talento como bailarina, desde então não parou o seu amor pela dança. Hoje em dia ela vai às maiores competições com o seu grupo de dança na melhor escola de dança do país "dance dance Revolution" e en...