Só espero que não seja nada de mal, se eu chegar e já ter problemas a minha mãe passasse comigo.
Quando chegamos estava um grupo de meninos.
Diretora: meninos não precisam de se preocupar não há nada de mal- nesse momento soaram um monte de suspiros- o motivo de estarem aqui é que preciso das autorizações dos vossos pais, porque vocês foram escolhidos com a ajuda do professor lewis, para irem a uma competição na Califórnia.
Estou tão feliz,Isto é a melhor notícia de sempre.
Diretora: os pares com quem vocês tiveram na aula vão ser os vossos pares na competição. Isto claro se os vossos encarregados de educação concordarem.
A minha vida é um inferno quando finalmente posso entrar numa escola de dança tenho de aturar um mulherengo, fala-barato e engatatão.
Será que isto pode piorar.Diretora: e vão ter de dividir os quartos.
Acho que falei cedo de mais.
Saímos da diretoria e kyle já estava com sorrisinhos.
Jess: não comece.
Kyle: porquê ?não gosta de ter o melhor par de todos?😤😤😤
Simplesmente, não disse nada e fui embora.cheguei em casa fui para a sala quando de repente apareceu minha mãe:
Hanna: filha, recebi um mail da escola de dança a dizer que você vai para uma competição.-disse ela com um ar surpreso
Jess: nem me fala nessa viagem, só de pensar nela já me dá dor de cabeça.
Hanna: o que se passa Jessica.
Jess: é que tem um rapaz muito irritante na escola- contei sem esconder minha frustração- ele vai ser meu parceiro e terei de partilhar tudo com ele: o lugar no avião, as minhas ideias e o pior de tudo o quarto, vai ser horrível.
Hanna: imagino!- exclamou ela ironicamente.
Fui para o meu quarto a minha situação era horrível, não que aquele rapaz meche-se comigo... Bem meche comigo de uma má maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não pares de dançar
Teen FictionJessica era ainda pequenina quando iniciou o seu talento como bailarina, desde então não parou o seu amor pela dança. Hoje em dia ela vai às maiores competições com o seu grupo de dança na melhor escola de dança do país "dance dance Revolution" e en...