A Mudança

31 4 0
                                    

Olá meu nome é Clarisse Borges Mendonça acabei de me mudar para Nova Orleans com minha mãe Sara. Quando chegamos ao endereço fiquei sem palavras a casa é enorme e parece uma mansão mal assombrada quanto aos vizinhos parecem ser bem receptivos e a vizinhança parece ser calma.
Quando chegamos o caminhão de mudanças já estava nós esperando com as nossas coisas, os homens responsáveis pelo caminhão estava desgarregando e nos ajudando a carregar para dentro de casa, minha mãe estava mostrando à eles onde colocar os móveis e eu estava arrumando o meu novo quarto.
Assim que acabaram de descarregar o caminhão eles foram embora e ficamos eu e a minha mãe acabando de arrumar tudo. Começamos primeiro pela cozinha demorou muito mais conseguimos arrumar e fomos organizar a sala. Era menos coisa para fazer então acabamos rápido, em seguida arrumamos o quarto da mamãe e depois o meu e antes da noite ja havíamos acabado de arrumar tudo só ficaram algumas baguncinhas como meus brinquedos de quando eu era pequena, os enfeites de natal e outras coisas. Era mais ou menos umas 16:30 quando minha vizinha de frente Barbara veio se apresentar e levou sua filha Katie com quem eu me dei muito bem, Barbara e mamãe foram conversar sobre a vizinhança e Katie foi me contar como era a escola e o que de divertido tinha para fazer na cidade. Naquela noite não fui dormir muito tarde pois no outro dia teria meu primeiro dia de aula na escola nova.

O Outro Lado Do EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora