25. Inocência X Perversão

2.1K 174 155
                                    

[N/A: Não tinha ideia do que colocar no título, então vai ficar isso aí mesmo kkkkk]

{xxx}

Ser padrinho é como ser um pai de reserva.

E foi justamente nisso que Harry e Louis pensaram, ao escolher Liam e Zayn como padrinhos de Marry Elizabeth.

O convite foi bem aceito pelos dois, pelo mesmo modo que deve ser visto como uma honra. Geralmente os pais, quando são colocados nessa situação de batizar um filho, buscam uma pessoa idônea para que de alguma forma possa abençoar a criança e protegê-la.

Não tinha como negar ao pedido, Liam por sua vez ficara bastante feliz por receber o honroso convite de ser padrinho da garotinha, juntamente com Zayn. O fato de serem ambos escolhidos pelos pais de Marry, significava serem pessoas de confiança, ao qual Harry e Louis tinham admiração e respeito.

Eles estavam tendo, definitivamente, um ótimo dia.

A cerimônia de batismo ocorreu bem, e não demorou muito a terminar. Por isso, após Marry sair da igreja nos braços de um dos pais, não sendo mais uma mera pagã, todos rumaram até a casa de Louis.

Harry com todo cuidado e amor, organizou uma pequena festa para a filha, ao qual na verdade quem curtia mesmo, eram os pais e claramente os padrinhos, pois Marry parecia sonolenta demais.

Faziam tempos que não se viam, portanto àquele momento era ideal para se divertirem e, além de tudo, colocar o papo em dia.

Era o que realmente faziam. Sentados na varanda a mercê de um sol exuberante, conversavam sobre os acontecimentos recentes e também sobre o que aconteceu durante o período em que passaram longe da companhia um do outro, poderiam considerar como um encontro de casais.

Zayn parecia um pouco mais alegre do que o habitual. Porém, de modo comportado, ele tinha a cabeça acomodada no ombro de Liam, ao que sua mão estava entrelaçada à dele, como se realmente precisasse sempre fazer isso para obter a certeza de que o outro estava ali com ele e para ele.

Liam definitivamente adorou os salgados e os docinhos, não parava um segundo de mastigá-los.

— Acho que você deve controlar a boca e o estômago do seu noivo, Zayn. – Foi Louis quem disse, logo após começar a rir.

Os olhos do veterinário reviraram e ele mostrou o dedo do meio para o amigo, mostrando sua revolta diante do comentário.

— Mas, por que? – Malik perguntou-o.

— É só um alerta, se ele continuar comendo nesse ritmo não vai entrar no terno de casamento. – O de olhos azuis explicou, em seguida levou a garrafa de cerveja até os lábios finos, ingerindo o pouco de bebida que restara.

— Ei! – Zayn resmungou, erguendo uma das sobrancelhas para Louis. — Você está chamando meu noivo de gordo?! – Era uma pergunta retórica, afinal.

O veterinário não tinha dúvidas de que Zayn era uma divindade, ao qual não cansara de admirar nunca. De alguma forma, a expressão emburrada do garoto demonstrava incômodo para o que Louis havia dito.

Foi por isso que, logo após ouvir Zayn falar, Liam puxou-o para que agora se acomodasse na curva de seu pescoço, sua mão fez um carinho suave nas costas dele, e, olhando na direção de Louis, ele resolveu se defender.

— Não ligue babe, eu não me importo com nada disso na verdade. – Falou. — Louis é um bundão.

— Literalmente! – Harry concordou, orgulhoso. Ele havia se ausentado para colocar Marry no quarto quando ela dormiu, mas agora, pelo visto estava de volta. — Do que estavam falando? – Interessou-se em saber.

End Of Amnesia 0.2 || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora