Acerto de contas!

521 26 6
                                    

O sangue jorrava pela minha barriga, e tinha absoluta certeza, havia quebrado uma costela, a dor era insuportável, a maior de toda a minha vida, mesmo assim, ainda levantei, com um pouco de dificuldade e cambaleante, avancei nele mais uma vez, mas o desgraçado foi mais rápido, desviou e me acertou nas costas, fazendo eu cair no chão de joelhos.

- Nossa Katherine, tenho certeza de que já foi melhor. - disse rindo.

- Ainda estou aquecendo. - falei e fechei os olhos, concentrei o máximo que podia, minha cabeça doeu um pouco, e sentia o sangue vindo pelas minhas veias até o nariz. Um círculo de fogo se formou entre nós, Silas olhava em volta surpreso. Chamas ardentes, azuis e ardentes, que o calor proveniente fazia minha pele arder - Agora sim, espero que esteja bom para você, porque para mim está ótimo essa temperatura.

- Me diga Katherine, o que pretende fazer, me queimar? Queimar o corpo do seu amado Stefan?

- Não quero fazer uma queimadura em você seu idiota, pelo menos não no corpo do Stefan realmente, eu vou é acabar com você, você de verdade, sua alma... para sempre dessa vez. AGORA! - gritei e logo Jason e Nadia apareceram, seguidos de Caroline, Damon, Bonnie e Elena.

- O que pensa em fazer?... espera... a âncora... acham mesmo que conseguiram me selar? NUNCA, ESCUTARAM, NUNCA! - berrou - Nem mesmo eu conseguiria realizar esse feitiço.

- Se você não tem competência para realizar algo assim, o meu bruxo tem. - falei lhe encarando nos olhos, com ar de desprezo.

Jason começou a realizar o ritual. Ele repetia as palavras do livro, e as chamas iam ficado cada vez mais fortes, enquanto Bonnie se aproximava com a faca dos viajantes em uma das mãos, quando já estava a uma distancia bem curta do círculo, cortou o pulso e o sangue logo jorrava.

- Não vai mesmo fazer isso né, Bonnie? Não seja idiota, eles estão lhe usando.

- Essa é minha escolha Silas, depois de tudo que fez, comigo e Caroline naquele dia. Você vai pagar, e me sinto honrada em fazer parte disso.

- E irá carregar o fardo? Passar toda eternidade ao meu lado? Me diga, você merece isso Bonnie?

- O que eu sei, é que meus amigos merecem ser felizes, e eles só conseguirão quando você não tiver mais nenhuma chance de pisar nessa terra, e se isso é o que tenho que fazer, farei.

- Bruxa idiota... - resmungou - acha que não sei sobre o feitiço Katherine? não funcionará, esse círculo, não é nada demais, não me prende aqui

- Por isso fiz questão de ficar aqui dentro com você, não deixarei que atrapalhe o ritual.

Bonnie se aproximou mais, encostou com seu pulso ensanguentado nas chamas, urrando de dor. As chamas mudaram de azul para vermelho. Jason caiu de joelhos no chão, fraco. Do seu nariz ao queixo só se via o vermelho do sangue.

- Então tente me segurar, Katherine. - disse e correu em minha direção, tentou me acertar o estomago, mas fui mais rápida, desviei. Direcionei minha mão em sua direção e concentrei um pouco.

- DESGRAÇADA! - exclamou.

Sua cabeça deveria estar a ponto de explodir. Ele pôs as mãos nela em sinal de dor, avançou em mim mais uma vez, mas quando fui desviar, ele puxou meu cabelo e caímos no chão, com suas mãos em volta do meu pescoço. Tendo um pouco de dificuldade, cravei minhas unhas na sua garganta, ele me soltou, e com um pequeno gesto com o braço, o fiz voar para longe de mim, perto das chamas.

Tentei me manter em pé, enquanto recuperava o ar, olhei pra frente e Silas não estava lá. Quando me virei suas mãos já estavam no meu pescoço novamente. Mais uma vez tentei chegar até o seu.

Não importa o quanto eu negue, eu te amo (Steferine)Onde histórias criam vida. Descubra agora