Chegando em casa com minha irmã Mabel, tirei meus tênis e deixei-os encostados na parede, ao lado da porta, já indo para o meu quarto, disse:
- Vou estudar um pouco viu, não interrompa... - com voz mansa.
- Ok, mas caso precisar de algo, como um arco-íris, me chame. – eu ri nasalmente, entrei no meu quarto e me joguei na cama, cruzando os braços atrás da cabeça.
- Gravity Falls, por que não é mais como antigamente? – sussurrei.
Depois que voltamos das férias de verão em Gravity Falls, reencontramos nossos pais em Piedmont, estávamos felizes por estarmos juntos novamente, mas bem sinceramente, sentia que havia deixado uma parte de mim lá, Mabel sentia o mesmo, pensamos em voltar, mas nossos pais discordaram decididamente, pois acompanharam o Estranhageddom pela TV, então se preocupando muito.
Após muito tempo insistindo, conseguimos convencê-los, recebemos emancipação do menor (mecanismo que dá ao menor de idade direitos legais de maiores de 18 anos) , nos mudamos para GF, para um chalé de dois andares, o 2º, um pouco inútil, por ter apenas uma pequena sala onde não foi instalada energia elétrica. Começamos a estudar no ensino médio numa escola pública do lugar, um prédio com um design levemente medieval.
Tínhamos todos os motivos para estarmos felizes, mas isso não durou muito, maioria das pessoas que conhecíamos se mudou dali. Mas não era exatamente isso que me incomodava, talvez fosse o tanto que lutei por isso, que faz parecer que não valeu a pena.
...
- DipDip, a pizza que pedi acabou de chegar! Vem comer? – gritou Mabel da cozinha, animada como sempre.
- Claro! – falei tentando parecer entusiasmado também.
Chegando na cozinha me sentei e peguei um pedaço de pizza, e fiquei brincando com a comida, desanimado. Mabel logo percebeu, é atenciosa com essas coisas:
- Aconteceu algo...?
- Nada demais... não precisa se preocupar...
- Você sabe que pode confiar em mim. – Era verdade, talvez a maior verdade que já ouvi.
- Hmpf – bufei, me rendendo.
- É que parece que ultimamente está tudo tão chato, sabe?
- ... Sei ... A Wendy e a galera foram embora, o Gideão está no exterior, não que eu sinta falta dele. – Ri, interrompendo, mas logo continuou – Mas não podemos desanimar, né?!
Um longo silencio toma conta, mas quebro-o dizendo:
- As vezes penso que foi quando ELE morreu, tudo desanim... – parei quando percebi a idiotice que estava falando – Ah, deixa para lá.
- O QUÊ?
- Nada...
- PERAÍ, VOCÊ ACHA QUE TUDO FICOU PUTA CHATO QUANDO BILL, BILL CIPHER MORREU??
- NÃO, NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER!!
- VOCÊ SENTE FALTA DELEEE! – começamos a discutir de pé.
- NÃO!
- SENTE!
- LARGA DE SER INFANTIL MABEL!
- ...
Ela ri baixinho e se senta... toma um gole de Coca-Cola e fala sorridente:
- Eu também sinto falta dele as vezes.
Fiquei sem palavras... apenas me sentei ao lado dela. Não adiantaria falar nada ali. Nós dois estávamos na mesma situação, qualquer comentário seria previsível. Mas tive que quebrar o silêncio:
- Será que ele ainda pode estar vivo?
Notas
Olá, eu sou a Autora dessa fanfic (avá)! Não entendo muito bem como o Wattpad funciona ainda, mas sobretudo vou dar meu melhor nessa fanfic, não tenho datas estabelecidas ainda, mas juro que em pouco tempo terá muitos capítulos!
Desculpe por qualquer erro.
Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Illuminas
FanfictionPrólogo Chegando em casa com minha irmã Mabel, tirei meus tênis e deixei-os encostados na parede, ao lado da porta, já indo para o meu quarto, disse: -Vou estudar um pouco viu, não interrompa...- com voz mansa. -Ok, mas caso precisar de algo, como u...