Estou meio sei lá

17 3 0
                                    

Eu e Júlia estávamos exaustas.Foi uma excelente noite,daquelas que você pensa:Quero replay!Zoamos muito uma com a outra,comemos muito também,cantamos,só eu mesmo para nos salvar no karaôke porque Julia canta muito mal,ela sabe disso.Ao invés de cantar,ela grita,dá tipo uns falsetes...Ai,meu ouvido!Brincamos de maquiar umas as outras,com os olhos vendados sim,olhos vendados.Agora pensa a tragédia que minha cara ficou...Depois da gente ter brincado disso,fomos assistir um filme de terror,eu nem vi o filme,porque eu não gosto de filme de terror,mas como Julia ama deixei ela escolher...Ela fez tanto questão,e eu também estava na casa dela.

Na manhã seguinte,o dia começara perfeitamente bem.Acordei com uma ligação de alguém especial,Diogo...Julia ainda estava dormindo...

-Oii,Esther minha linda muita saudade tua...

-Oii,também...Quando vai voltar?

-Daqui um mês...Mas e você está bem?

-Um mês?!Sim e você?

-Também.Novidades?

-Sim, passei essa noite na casa da Julia,foi demais.E que tenho uma festa para ir...

-Que bom,ela continua dormindo,né?De quem?

-Pois é,dorme demais...De Lucas.

-Quem é Lucas?

-Um amigo meu que conheço desde criança...

-Hum...Por acaso ele é seu namorado?

-Não,somos apenas amigos...Por que da pergunta?

-Nada não...

-Conheceu gente nova aí?

-Sim,entre elas Eduarda.

-Essa Eduarda,é legal?

-Muito,além de muito bonita.

-Hã...Você está gostando dela?

-Acho que estou.

-Ata.

-E você?

-Eu,o que?

-Tá gostando de alguém?

-Sim.(Menti).

-De quem?

-Guilherme.(Menti novamente,disse isso somente por dizer,porque ah sei lá.Que raiva!).

-Ele vai tá na festa?

-Sim...Tenho que desligar agora,beijos.

-Beijos.

Que raiva eu sabia,sabia que esperar esse tempo todo por ele,não ia dar em nada.Mas isso,vai passar,é apenas mais um amor como qualquer outro...Gosto dele e quero o  vê feliz,não importa com quem...Ou como.Talvez,a gente fique somente na amizade mesmo...Mas por mim tá bom,sei que quando ele não tiver mais opções ou precisar de um conselho,eu que ele vai procurar.Se um dia a gente for ficar junto,até o vento conspirará ao nosso favor.Não irei obrigar a ninguém ou forçar ele,com uma coisa que tem que vim de dentro.Mas,eu aproveitarei o embalo da festa de Lucas,e tentarei esquecer ele um pouco,pelo menos por uma noite...Sei também que tem vários no meu pé e que se eu quisesse já tinha pegado todo mundo.Não vou sofrer por um,não.Ele nesse exato momento pode estar feliz ao lado de Eduarda...É,a vida...Vida que segue...

-Vamos Juh acorda!!

-Para cara,deixa eu dormir...(Disse ela me batendo).

-Então tá,eu já vou indo...Beijos,sua mãe e seu pai também estão deitados...

-Já vai?Ok.(Disse ela bocejando).

-Sim...Obrigada pela noite maravilhosa,foi ótimo poder te maquiar.Sabe que eu te amo,né?Estava tão linda,que até registrei esse momento e vou postar a foto lá no grupo das meninas...

-De nada...Idiota!!Sei que me ama,é muito é amor né?Nãooo você não pode fazer isso Esther!!!(Disse ela com um olhar brava).

-Não se iluda,não é para tanto gnomo.Posso e como devo,é o troco sobre algumas coisinhas que você me fez,pensa que eu esqueci,é?Bobinha,mas relaxa você ficou tão linda!!!

-Haha,escrotaaa caraa,vai ter voltaa!!!Nossa fiquei linda de bonita,parecendo uma travesti toda de rosa até a sobrancelha,nem que fosse preto.Você é ridícula,mas eu te amo,mesmo assim.

-Hahaaha,agora tenho que ir,beijocas!!

Cheguei em casa,falei com os meus pais e subi para o meu quarto.

Estava cheia,precisava de um tempo para pensar...

Deitei na minha cama,peguei o meu livro A menina que Roubava livros,e o devorei plenamente.Estava meio sei lá,meio termo me predominava.Mil pensamentos...

Meu dia já tinha acabado por ali.Amanhã era segunda,aniversário da minha mãe...






ESTHER .Onde histórias criam vida. Descubra agora