Episódio 14 - O shippe aconteceu

353 15 0
                                    

Até que nos olhamos e... Nos beijamos... Eu já tinha beijado várias vezes o Eduardo mas, nunca foi assim... Pela primeira vez, senti que estava beijando a pessoa certa... Talvez a Emily e o Thiago estejam certos... Talvez eu e o Renato formamos um belo casal... E eu devo confessar que sempre fomos grudados!! As pessoas nos confundiam com namorados! Era muito legal, e eu acho que nós realmente queremos namorar no fundo!!

Renato: Julia...

Julia: Sim?

Renato: Namora comigo?

OMG!!! O QUE EU FALO???

Julia: Sim...

Renato: Que bom que aceitou... Eu iria te falar que te amava mas, tudo foi interrompido pelos negócios do meu pai...

Devo admitir... ESTOU MAIS CORADA QUE UM TOMATE!! Mas não é para menos! Eu não esperava por isso!! Ele nunca demonstrou um afeto de amor por mim!! Mas, devo admitir que desde que ele voltou... Sinto que ele é mais que um amigo...

Emily On

Eu e o Thiago terminamos o trabalho e ficamos vendo alguns filmes, até que alguém bateu na minha porta.

Emily: Eu atendo! (Assim que abri a porta vi a Julia e o Renato)

Julia: Oi Emily!

Renato: Oi Emily!

Emily: Oi Juh! Oi Renato!

Thiago: Oi casalzinho!!

Neste momento eles se beijarem eu e o Thiago ficamos de boca aberta!! Eles sempre negavam que amavam um ao outro! Mas agora não tem como eles negaram!!

Emily: Eu sabia!!! Finalmente o shippe Relia aconteceu!!

Todo mundo riu, eles entraram e vimos o resto dos filmes, nós ficamos conversando até às 21:45 e o Renato e Julia foram embora, o Thiago dormiu em casa por causa do que aconteceu ontem, lógico que como eu pedi, ele exigiu algumas coisas... Eu teria de dormir pelada, e eles poderia ficar de mão boba e se eu reclamasse... Ele iria me castigar, odeio esse lado pevertido dele!!! Mas no final ele só ficou de mão boba no meu peito... Nós dormimos de conchinha pois estava chovendo.

A Nerd E O Popular - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora