O Grande Dia

39 2 0
                                    

Finalmente o grande dia chegou e eu estava quase morrendo de tanta ansiedade. E pela primeira vez na vida consegui chegar na hora certa para fazer alguma coisa, acordei bem cedinho tipo umas 6:00 horas da manhã, tomei meu café eu me arrumei. como reality show era as 13:30 da tarde, minha mãe falava que eu estava me arrumando muito antes da hora combinada ,mas é que sei lá eu não conseguia me acalmar naquele momento.
Confesso que estava bem difícil me conter para não ter um treco e cair durinha no chão mas me acalmei porque eu pensei que se eu morresse agora não iria realizar o meu sonho então é melhor eu me acalmar.
Na hora foi passando, passando até que quando eu vi no celular já era 11:00 da manhã. Só de pensar que daqui umas duas horinhas aproximadamente eu já vou estár lá eu ficava muito, muito nervosa.
Liguei pra Clarisse e ela falou que já estava indo para a gravadora de carro com seu pai então não perdi tempo também pedi pra minha mãe e pro meu pai me levar na gravadora. E nós fomos.
Chegando lá encontrei todo o pessoal da banda.
Gravadora não tinha palavras para falar como ela era, eu só sei que ela era muito chique, mas muito chique mesmo, sem exagero meu.
Então de repente a moça falou no microfone:
- senhoras e senhores bem-vindos ao reality show. Espero que todos vocês gostem e agora fiquem atentos aos interessados vou chamar aqui um puro um.
⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰
- ai tô demorando gente trata você algum problema!- disse preocupada.
- amiga eu acho que é você que tá muito nervosa viu ? Se acalma um pouco se não você não vai conseguir cantar.- disse Clarice tentando me tranquilizar.
Naquele momento fiquei morrendo de medo de não conseguir me apresentar direito e fazer todo mundo da banda passar vergonha, mas aí pensei, eu vou tentar ,se não der certo, Pelo menos eu tentei.

Sempre MusicaOnde histórias criam vida. Descubra agora