Desculpas.

104 5 2
                                    

Luna

- Dylan!

- Hey!

- Ai meu deus que vergonha!

- Calma! Eu te ajudo vem.

Ele estende a mão pra mim, e eu á seguro. Me levanto e ele me ajuda andar até um banco que tinha do lado de fora da boate.

- Vou te levar pra casa.

- Obrigada.

E assim seguimos em silencio até que chego em casa.

- Obrigada mais uma vez.

- De nada. É um prazer cuidar de você! Pode contar comigo sempre que precisar!

- Obrigada! - me aproximo para dar um beijo na bochecha dele, mas ele vira o rosto e acabamos nos beijando.

- Desculpa! - ele diz.

- Bom eu tenho que ir. Te vejo segunda. - achei melhor ignorar oque aconteceu, e saio do carro.

Abro a porta e entro. Dou de cara com Diego sentado no sofá.

- O que você quer aqui?

- Fiquei preocupado.

- Ficou?! Fala sério!

- Luna é verdade! Você saiu sem dizer nada pra ninguem.

- Eu sei... mas você já viu que to legal, então pode ir.

- Não faz assim...

- Você me trai e acha que podemos ficar numa boa agora?

- Luna, me desculpa, mas eu não fiz nada, foi a Amanda que me beijo. Ela queria que nós nos separassemos, e ela ta conseguindo.

Fico pensativa. De fato ela quer nos separar, mas eu não vou dar esse gostinho pra ela, não mesmo!

- Ela vai ter oque merece logo. Já você... vai ter que reconquistar de novo. To magoada poxa!

- Eu entendo... o que acha de eu dormir aqui com você hoje?

- Sério mesmo?! - fui sarcástica

- Ué você está sozinha mesmo, e eu juro que não vou fazer nada que você não queira.

- Ok, eu não consigo ficar muito brava com você mesmo.

Ele sorriu e me abraçou. Tava com saudades desse abraço.... subimos para o meu quarto. Vou ao banheiro e tomo banho e me visto com um pijama rosa com bolinhas brancas. Quando Diego me vê, sorri. Deitamos e ele me puxa para seus braços. É a primeira vez que dormimos juntos, e eu posso facilmente me acostumar com essa sensação.

O Amigo Do Meu Tio.Onde histórias criam vida. Descubra agora