PVO Justin
-Tem certeza disso Bieber ? -Ryan me perguntava sem parar, cheio de preocupação.-Tenho porra! -Coloquei as mãos na cabeça.
-Então temos que fazer alguma coisa, a casa está desprotegida! -Falou Chaz
-Já mandei reforçar a segurança. -Falei com os pensamentos completamente perturbados.
-E a Luna ? -Ryan perguntou.
-Não fala o nome dela. -O olhei ferozmente e mandei os pensamentos embora.
-Mas...
-QUER LEVAR UM TIRO NA CARA PORRA ? -Apontei minha arma para Ryan que de imediato baixou a cabeça.
-Ótimo, não quero ninguém falando dela aqui nesta casa.Coloquei minha arma em cima da mesa, peguei aquela maldita carta e a olhei mas uma vez. Depois de anos aquele imbecil vem me atormentar novamente, naquele momento tive vontade de arrastar o carro e sair procurando o Montenegro e matá-lo com minha próprias mãos.
-Justin temos que fazer alguma coisa, sei lá, redobrar a segurança foi uma boa escolha, mas... -Chaz deu uma pausa. -Temos que descobrir quem colocou essa carta aqui dentro.
-Algum segurança deve ter visto, sei lá!-Chris falou e eu o encarei
-Acha que não já falei com o James ? Ele nem os outros seguranças não viram nada. -Eu estava com a cabeça tão cheia que não conseguia pensar em nada. -Preciso sair, encher a cara. Vocês vem ?
-Bieber ? Não pode estar falando sério.-Ryan falou incrédulo. -É por causa dela não é ?
-Tá afim de morrer não é Ryan ? -Falei, peguei minha carteira e coloquei minha arma na cintura. -Vai que eu dou sorte e encontro aquele babaca no caminho.
Dei uma risadinha debochada e os olhei novamente.
-Vão ficar aí ? -Falei e eles vieram até mim.
-Você é louco, cara. -Chaz falou e me olhou incrédulo.
-Por que acha que me chamo Justin Bieber ? -Falei sarcasticamente e dei uma risadinha e assim saímos para mais uma noite badalada em Los Angeles.
***
As pessoas estavam dançando ao som da música tocada pelo DJ, eu estava na pista com uma garrafa de uísque na mão e uma loira se esfregando em mim.
-Vamos para um lugar mais reservado ?-A loira falou, chupou meu pescoço e saiu me puxando para os andares superiores da boate.
Joguei a garrafa em qualquer canto e a agarro ferozmente arrancando seu vestido.
-Parece que o Bieber tá carente. -Ela falou e puxou com força meus cabelos.
-Cala boca, vadia. -Arranquei minha roupa, suas peças íntimas e a joguei na cama subindo em cima da mesma com violência.
-Nossa... -A vadia gemeu alto e suspirou. -Adoro quando me tratam assim!
-Justin, não faça isso... -Olhei pro lado e vi a Luna com um vestido longo e com o rosto entristecido.
Estava tão chapado que do nada comecei a ver alucinações.
-Você não está aqui! Me deixa em paz caralho. -Falei alto que a vadia que estava comigo ficou confusa.
-Quem não está aqui ? -Perguntou confusa.
-Não é nada. -A beijei ferozmente e continuei o que estava fazendo.
-Justin, por favor! -Luna continuava a falar. -Você sabe que sou eu que você quer.
-É você que eu quero. -Sussurrei em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sol é para todos
Hayran KurguLuna Luckman, uma garota sonhadora, que adora cantar,e ver sua família reunida, que pensa que sua vida é uma vida comum... Mas não é. Três semanas após a morte do seu pai, ela irá viver somente com sua mãe em seu casarão afastado da cidade de Los...