Eliza PovDe volta a minha terra natal, Brasil . Estou tão feliz com o Jonatas, nossa viagem para Paris 1 ano foi magica. consegui uma carreira internacional , isso é totalmente Demais .
Mas sinto que falta algo, ainda que não está encaixado em mim.- Hey amor, chegamos - jonatas sorrir ao me olhar.
- percebi -sorrio de leve - senti tanta falta daqui . Estou morrendo de saudades da minha mãe e do meus irmãos - Me levanto junto com jonatas.
- Imagina eu , não vejo a hora de ver a dona Rosângela e meus irmãos -ri fraco ao descer do avião.
Decemos do avião sorrindo e seguimos em frente , Decemos a Escada volante e procurávamos com olhar a nossa família até meu olhar ao se encontar com meu pai e minha mãe, Hugo e as crianças .
- Clarinha e Carlinhos - sorrio e saio correndo os abraçando.
- Eliza , senti saudades . - clarinha dizia com uma voz doce.
- Eu também Senti tanta saudades , Eliza - Carlinhos sorri .
- Eu senti muita , muita ,muita a falta de vocês - sorrio ao olhar a minha mae que logo a abraço com força.
- Ai filha , eu contava os dias para ter você nos meus braço de novo -sorri .
- Oi Senhor Jermano - diz jonatas o abraçando .
- Oi meu Rapaz , É bom ter te de volta - meu pai sorri ao abraçar o jonatas .
Comprimentei o Hugo e meu pai logo após fomos para casa . Jonatas foi para casa dele vê a família . Fiquei na casa do Hugo com minha mãe já que ela mora com ele .
- A Débora e a Cassandra ,estão em casa ? - falo ao entrar dentro de casa.
- Não Eliza, a Débora e Cassandra elas viajaram com os namorados já que estão de férias da Bastille - Diz o Hugo sorrindo .
- Voltaram só daqui a um mês - minha mãe diz
- Ai que legal ,Tomara que elas estejam se divertindo muito - Sorrio de leve .
- Eliza - clarinha diz - vem vê o seu quarto que nós decoramos .
- Ficou muito legal -diz o Carlinho me puxando para o quarto .
Vou sendo puxada pelo Carlinhos e a clarinha para o quarto , sorrio ao ver o quarto toda rosa e uns detalhes de flores de toda cor, os lençóis detalhado de flores também .
- Ficou muito lindo - Sorrio ao me jogar na cama.
- A Clarinha que deu a ideia ao ajudar a decorar - diz Carlinhos.
- Foi a jôjo que me aconselhou a fazer os detalhes de flor - Clarinha pula em cima de mim.
Quando ela diz o nome da jôjo um sorriso abriu em meu rosto , ao Lembrar daquela doidinha sinto falta dela , da esterlinha e senhor Maurice principalmente do Arthur Nunca vou esquecer do que ele fez por mim , de ter deixado o jonatas ir a Paris comigo .
- Eliza - a clarinha me sacodi.
- Oi princesa , desculpe por não ter prestado atenção -saio do meu transe.
- Tudo bem -sorri ao me dá um beijo na bochecha .
Assim foi o meu dia , cheio de carinho e amor ... Depois de ter almoçado o jonatas veio me buscar para irmos a praia . No caminho riamos das confusões que fizemos lá em Paris.
- Foi mas Ilário aquela da garçonete que pensou que eu era seu empresário e deu em cima de mim , e tu jogou macarronada nela - jonatas ri ao se lembrar
- No meu carrapato ninguém se mete - sorrio ao selar ele.
Ao chegarmos a praia ouço uma voz a nossa frente igual do Arthur . Olho para frente me deparo com uma cena nada agradável para mim. Arthur , Carolina , jôjo ,Meleka e um menino moreno pequeno correndo pela área rindo parecem felizes.
- Olha lá , Arthur e a Carolina - diz jonatas- Parecem que se reconciliaram - o tom dele ao dizer era de felicidade.
- Isso tá na cara ,Jonas - fico olhando aquela cena.
- Vamos lá falar com eles - Jônatas me puxa de leve até eles.
Eles param de correr e rirem a perceber a nossa presença ali.
- Eliza - Arthur diz ao me vê.
Continua...
Oiii gentes continuação de totalmente demais , mas aqui será totalmente enciumada vocês entenderam por que . Eu não Me conformei com o final da novela então decidi fazer a continuação Tomarem que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Enciumada
RomanceEliza e Jonatas voltam para o Brasil depois de 1 ano , o Reencontro de Arthur e Eliza afeta demais a ruivinha ao vê-lo com Carolina feliz . Jonatas começa a ter um ciúmes possessivo ao saber que Eliza sente algo por Arthur ainda. Ai começa a nova Hi...