Perseguição

816 36 2
                                    

♣♣♣

A gente precisa conversar - ele disse passando a língua em seus lábios que pareciam secos - Vai ser bem rápido - Ele falou me olhando seriamente.

Lindsay cruzou os braços.
Sei que no fundo ela estava preocupada, pois ela sempre estava comigo e sabia que havia dias que Adam me perseguia.

- Adam, Claire já deixou claro que vocês terminaram - disse Lindsay parando ao meu lado o encarando - Está ficando chato já essa perseguição, há deixe em paz poxa!

-Cala a sua boca Lindsay, não estou falando com você - disse ele a olhando seriamente e ignorando ela e vi Lindsay ficar irritada, ela odiava ele.

- Você é um otario Adam, as coisas não vão ficar bem para o seu lado se ela denunciar você por perseguição - Ela apontou o dedo em sua direção e o vi revirar os olhos. Eu tinha que dizer algo ou eles iam acabar se matando por mim - talvez eu vá fazer isso no lugar dela está me ouvindo!

- Adam... - Murmurei chamando sua atenção para mim - Não insista, a gente já conversou semana passada - falei pegando minha bolsa de dentro do carro e batendo a porta em seguida. Comecei a andar ao lado de Lindsay que estava soltando fumaça, e apresava os passos me acompanhando.

- Ele está vindo, será que você não vai ter paz? Esse garoto é insuportável- Lindsay sussurrou e olhou para trás, o observando - Posso voltar e lhe dar um tapa bem dado?

- Não vale a pena - dei risada - Ele não é mais o mesmo garoto que conheci, não sabemos o que passa na sua cabeça, por isso melhor não arriscar - disse eu apertando a jaqueta sobre meu corpo, estava um vento gélido.

- Não sei por que ele começou a usar essas porcarias, se tinha a vida que pediu a Deus - disse ela caminhando ao meu lado - Vocês estavam tão bem, isso tudo é culpa dele mesmo. Você não tem que aceitar ele fazendo coisas erradas. Que futuro vai ter com ele?

- Você tem razão. Mesmo que eu sofra com tudo isso eu mereço seguir em frente - respirei fundo, sentindo um aperto em meu coração  - Eu até tentei dar mais chances para ele, só que ele não deu importância.

- Você realmente merece coisa melhor  - ela disse rapidamente - Você é muito educada e linda para esse ogro sem coração.

Escutamos quando ele gritou, chamando a atenção de alguns estudantes ao redor, segurei o braço de Lindsay assustada sem olhar para trás.

- NÃO ME EVITE QUE VAI SER PIOR CLAIRE - Ele berrou e ao mesmo tempo Lindsay pegou em minha mão, tentando me fazer ficar calma - VOCÊ É MINHA ESTÁ INTENDENDO? ISSO AINDA NÃO ACABOU.

Ele chutou algo parecido com a lataria de um carro, não fizemos questão de virar para ver, o barulho já tinha sido o suficiente.

Ela me puxou e corremos para dentro da faculdade, ele não poderia fazer nenhum mal a mim ali dentro. Adam parecia fora de si, estava agindo tão estranho. Oh deus, o que havia acontecido para ele mudar assim?

Encostei-me a meu armário e olhei ao redor, nenhum sinal dele apenas olhares curiosos sobre nós duas. Já chegava a ser chato as pessoas nos olhando assim.

- Por que ele não coloca na cabeça que acabou Lindsay? - falei respirando fundo e soltando todo o ar, lentamente - Eu não sei o que fazer, talvez eu tranque a faculdade, eu já estou ficando com medo dessa situação.

- Não fica assim amiga - Ela me abraçou fortemente - Adam é um idiota, ele só está querendo chamar sua atenção. Ele apenas não se conforma que você o deixou por que ele estava se envolvendo com coisas erradas. Na mente dele, ele acha que você tem que aceitar o que ele faz. Isso foi consequências que ele mesmo plantou, ele é um babaca.

- Só quero ter paz, é pedir muito? - sussurrei e me soltei dela - E se aparecer alguém na minha vida? Ele vai me infernizar é isso?

- Ele vai cansar, ele só estava sendo uma criança rebelde - ela sorriu para me confortar - Vamos para a aula? - disse ela pegando alguns livros de seu armário que ficava ao lado do meu.

Lembro de quando ela brigou com o garoto que era meu vizinho de armário, para trocar com o dela que ficava distante do meu. Pois, foi difícil mais ele aceitou por alguns trocados e uns beijos dela.

O sinal tocou alto e ouvimos passos apresados por todos os lados.

Abri meu armário e peguei os livros e um caderno, eu precisava focar nos meus estudos. Adam já estava ocupando minha mente demais.

- Vamos - falei para ela e seguimos caminho para a sala, eu precisava esquecer Adam.

A Proposta ll Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora