~ Há pouco tempo, numa cidade da Flórida se muda um casal e dois filhos para um bairro muito conhecido pelos assassinatos, comércio de drogas e bailes de rock! Essa familia está bem, em relação a bens materiais. O pai da família trabalha numa empresa como gerente de marketing, a mãe trabalha em uma companhia de seguros. Os dois filhos um de onze anos "Marcos" e outro de quartoze "Lucas", não se davam bem mais na nova casa terão de dividir o quarto, o irmão mais velho não gostou nem um pouquinho, já o irmão mais novo pensou numa maneira de se reaproximar do irmão!
Os pais de Marcos e Lucas saem pra trabalhar as 7:00AM e os meninos saiam as 8:00AM para a escola, que é a poucas quadras de sua casa. Ao sair os irmãos conhecem suas vizinha Megan, de quatorze anos e sua irmã mais nova Isabella de treze anos. Eles se conhecem e também estudam na mesma escola, e vão juntos!
Ao chegar na escola Lucas e Megan logo se cruzam de novo pois estudarão na mesma sala, já Marcos e Bella não estudao juntos!Ao chegarem em casa os irmãos se encontrão com sua mãe fazendo o almoco, e Marcos vai contar a mãe como é sua escola nova e Lucas vai para seu quarto fazer o que sempre faz quando chega da escola, jogar video game. Antes que o almoço fique pronto a campainha toca! É Megan!!!
-Trouxe uma flor como boas vindas a vocês ao nosso bairro!
- Obrigado Megan entre vamos almoçar conosco! Diz a mãe de Lucas.
- Não obrigada, tenho que cuidar da minha irmã!
- São nossas vizinhas?
-Sim moramos na casa ao lado!
- A que bom. E obrigada pelas flores!
-Denada. Agora tenho que ir.
- Ate mais!
E Marcos fechou a porta!Logo depois do almoço sua mãe voltou ao servico.
E Lucas saiu!
-Aonde você vai? Perguntou Marcos!
-Não te interessa pirralho! Respondeu Lucas e logo em seguida bateu a porta!São 5:00PM e Lucas volta!
-Marcos não diga nem a mamãe nem ao papai que sai okay?
- Okay Lucas! Mais porque?
-Não Interessa, só não diga!
E logo em seguida os pais de Lucas e Marcos chegam!-VAMOS COMER UMA PIZZA! Disse o pai de Marcos e Lucas
-EBA!!! Respondeu Marcos!E lá se foi a família jantar numa pizzaria à 6 quadras de sua casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Pra Vida Alheia
Teen FictionMarcos se apaixona pela sua vizinha, só que ele não sabia que ela tinha namorado e começa aí o TCHAN da história. E se você acha que no final ele fica com ela e blá blá blá está enganado pois isso não um filme que passa na globo é sim uma história i...