capítulo 4

22 1 0
                                    

-acorda filha hora da escola. Minha mãe fala e sai.
Faz muito tempo que não escuto essa frase por conta da fama estudava em casa com minha irmã.
Levanto faço minhas necessidades básicas, visto uma calça básica jeans com o uniforme da escola e um tênis simples branco com preto. Por conta que estamos em uma pequena cidade onde não se vende roupas e calçados de marca deixo de lado minhas roupas e calçados das diversas marcas que tenho inclusive o da minha própria coleção. Caminho pelas escadas e me deparo com minha irmã trabalha na Adidas dos pés a cabeça.
-pra que essa produção toda ?
-pra escola!
-vamos pra escola não para um passeio.
-eu sou uma blogueira barra youtuber famosa eu não posso sair de qualquer jeito de casa.
-vc precisa usar o uniforme!
-qualquer coisa estou levando ele dentro da bolsa.
-nossa e que bolsa da Channel?
-ai Lua mim deixa.
-ok modelo
Pegamos nossos lanches e após uma caminhada de 20 minutos chegamos na escola. A escola tinha apenas dois andares pintada completa de vermelho e branco com alguns grafites desenhados nas paredes e alguns troféus conseguidos ao longo dos anos em um enorme armário de vidro. Carol faz o primeiro ano por isso sua sala é no andar de baixo e eu como sou do terceiro minha sala é no andar de cima a penúltima já no finalzinho.
-nos vemos no intervalo?
-claro. Digo e subo as escadas
Uma pessoa esbarra em mim e vários livros que carregava caem no chão.
-ai mil desculpas é que estou atrasada e se me atrasar perco a primeira aula.
Apanho minhas coisas do chão com sua ajuda e a olho atenciosa acho que esse rosto não mim é desconhecido.
-Lua?
-sim eu msma.
-oi não sei se lembra de mim mas éramos amigas antes de vc ir para Europa era e ainda sou vizinha da sua vó!
-nossa Camila ?
-sim pensei que vc não iria lembrar.
-pelo ao contrário lembro sim vc é a morena com olhos azuis que mora na MSM rua da minha vó.
-correto está procurando a sua sala ?
-sim pode mim ajudar.
-claro.
camila pega o papel que está em minha mão onde está escrito em que sala estou.
-bom vc é da minha sala, vem comigo modestamente ela é a melhor da escola.
Sigo Camila e logo chegamos na sala entramos e sentamos distantes um pouco.
-bom dia alunos temos uma nova aula muito conhecida acho que todos a conhecem pqr afinal a família dela é muito importante aqui na cidade Lua pfvr pode se apresentar.
Levanto e mim apresento.
-ola a todos meu nome é Lua e estou de volta a cidade após 7 anos na Europa
-a para é uma apresentação e não uma autobiografia. Uma garota de cabelos loiros curto claramente visíveis cheios de química e uma cara pintada com uma maquiagem gritante me interrompe e faz toda a sala rir.
-ok capitã. Digo e algumas pessoas riem.
A aula passa devagar mas logo chega o horário do intervalo.
Procuro Carol por todos os lados e a vejo com algumas meninas conversando no refeitório e decido comer pego meu lanche e caminho em direção a Carol quando alguém esbarra em mim derrubando todo o meu lanche e suco em minha roupa.
-vc é cega ou o que garota? Ta ficando maluca? A mesma garota da sala grita comigo e todos parão e prestam atenção em nós.
-eu acho que vc é a maluca e a cega aqui derrubou todo o suco na minha roupa .
-olha como fala comigo ou! Você sabe quem sou eu?
-olha vc, e a baixa esse tom pra falar comigo eu não sou surda além de maluca, cega é mau educada. Não sei quem é vc e não me interessa saber. Por incrível que pareça seu rosto também não mim era estranho.
-calma meninas. Lucas aparece e interrompe a discussão.
-vejo que já se conheceram Lua essa é Sara. Lucas fala e ela o beija no intuito de marca território ao que me parece.
Essa era a garota que ele falava no celular quando estávamos conversando.
-sara está é Lua uma antiga paixão.
Ao dizer isto Sara para e o fuzila com o olhar...
-essa daí eu já conheço sei que não presta vamos!
Sara o puxa para longe dali.
Após esses ocorridos a aula continuo e não demorou muito pra aula acabar
-espera Lua. Camila grita e me faz césar meus passos
-oi?
-vou sair com uns amigos hoje à noite quer vim também? Vai alguns conhecidos seus como o Aaron lembra dele ?
Meu deus Aaron foi meu primeiro amor com ele dei meu primeiro beijo e com quem se dá primeiro beijo não dá pra esquecer e nunca mim esqueci dele durante todos esses anos.
-que horas?
-aê vai ser um luau em comemoração ao dia dos namorados se quizer pode levar acompanhante.
-ok estarei lá

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Pop Star Onde histórias criam vida. Descubra agora