Saí de casa completamente furiosa. Aposto que Pattie Mallette não era assim com Justin Bieber! Eu tenho a certeza que sempre lhe disse para acreditar que era capaz, que era capaz até de ultrapassar o céu... Mas os meus país não: tu não consegues; desiste; és fraca... Blá blá blá!
Eu algumas vezes sinto pena do Justin: tudo o que eu li na internet, tudo o que eu ouvi sobre ele de ser mimado, molherengo, extravagante... ele não é assim; Los Angeles pode transforma-lo nisso, mas o verdadeiro Justin Bieber não é assim. O verdadeiro canadiano que eu conheço, é doce, preocupado, atarefado e sempre disposto a dar tudo o que tem para os seus seguidores. Aqueles sites de fofoca são horríveis e duros. Ele não fez uma única birra por ter uma casa tão mais pequena que a dele em Calabasas, ou ter de colaborar com as tarefas de casa, sim, porque aposto que tem empregada, nem uma cena por não ter um Ferrari à porta... Ele é humilde, ele tem um coração humilde e preocupado. E eu lamento que a Selena o tenha tratado de uma forma tão inferior, quer dizer... eu sei que foi ele que a traiu com a Kendall Jenner, mas isso só aconteceu porque não a amava mais, eu acho, porque ele parece que está empenhado em tê-la de volta e custa-me que um coração seja tão cego.
Cheguei a casa do Kico e deixei um bilhete na cavalariça depois de tirar e equipar a Mel. Montei apenas como estava, Quito é para os fracos, ou para quando estou com paciência eu precisava de exagerar na velocidade de sentir o vento frio do Inverno na minha cara e ver o pôr-do-Sol, mas ainda eram umas 2H da tarde, pelo que ia demorar.
Cavalguei por todas as colinas e montes dos arredores, embrenhei--me nos pinheiros e eucaliptos onde de vez em quando se viam pardais a fazer o seu ninho... tudo já cheirava a Inverno e ameaçava chover, mas eu não queria. No Natal o Justin ia durante umas 3 semanas para o Canadá ou a América ou Bora Bora, ou lá para onde ele costuma fazer a sua passagem de ano extravagante com os seus amigos famosos e ricos, bem diferentes de mim.
Eu às vezes ria-me da minha figura estúpida. Desde que o Justin cá chegou eu vejo-o como inalcançável, apenas como aquela grande estrela que eu admiro, mas à umas semanas para cá ele tem ganho um lugar um pouco mais importante no meu coração e eu ria-me: como é que uma pessoa dele ia gostar de mim? Nem os normais me aturam quanto, mais o grandioso Justin Bieber. O tipo mais perfeito e giro do planeta, que cada vez que anda com uma rapariga tem um corpo de invejar e não se consegue apontar um defeito. Isso magoava-me um pouco, mas não posso fazer nada. Talvez com ele longe eu consigo pedir conselhos às minhas amigas pelo menos para melhorar a minha imagem, para parecer um caganito mais atraente, assim de 12% na escala de beleza conseguia o 12,1%! Quem é que eu quero enganar... eu nem com o milagre da fada madrinha o fazia apaixonar-se por mim, ele merece alguém gentil, bonito e bom para ele. Alguém com talento à altura dele e que o faça ter um sorriso na cara todos os dias.
Meti o galope e aguentei as lágrimas de desilusão que os meus pais provocaram, eu tentava ver o lado deles mas não conseguia, tentava arranjar 1001 desculpas mas eu não os conseguia desculpar ou compreender.
Parei no topo da colina, via-se a aldeia e o Sol já virava mais laranja, fazia frio, mas eu não o sentia. Os pássaros voavam animados e atarefados para as suas vidas curtas e felizes. Em Portugal não neva, ou faz granizo ou só de 100 em 100 anos é que neva, menos na Serra da Estrela e arredores, mas onde vivo nunca vi nevar. Até me aconteceu ir uma vez à neve na Serra e estar de manga curta por não sentir frio! Só eu... Comecei a cantarolar para dentro o Love me, talvez ajuda-se.
- Olá!- Ouvi um olá atrás de mim e assustei-me à brava.- Que é isso também não sou assim tão feio...- Disse a rir-se.
- Não quero ofender ninguém.- Disse sem mostrar sorriso.- Que é que fazer aqui, Bieber?
- Vim ver como estavas, sabes... daquilo.
- Eu estou bem.- Disse olhando as ervas secas debaixo do cavalo.
Ele montava o biblioteca, mesmo com sneakers... só este gajo...
- Bizzie, tu sabes que eles só querem o teu bem, mas chega a uma altura da vida em que temos de tomar as nossas próprias decisões e pensar pela nossa própria cabeça...
- E deixar o Canadá e ir viver para Atlanta com um balofo que nos faz famosos!- Terminou Khalil.
Justin revirou os olhos.
- Que é que fazes aqui palhaço?! Desde quando é que sabes montar?- Perguntou puto de vida.
Bia sorriu ligeiramente.
- Bem, mas tu percebeste o que quis dizer antes do Palhaço&Companhia.Lda?- Perguntou concentrando-se nos meus olhos castanhos, mas eu não tive coragem e corei um pouco baixando os olhos.
- Sim... sim, tens razão Justin.- Disse assentindo.
- Ora boa tarde, malta tuga!- Apareceu Ariana montada no Carvão. Nick e Maejor Ali vinham a correr.
- Explica lá outra vez porque é que tu vens no bicho e nós cá em baixo?!- Nick recuperava a respiração.
- Porque eu sou uma senhora!- Disse olhando a paisagem.- Este sitio é lindo!
- Uma pessoa dia: "Eu vou sozinho... eu fá-lo com ela" Mas não, os senhores Hollywood tinham de dar um jeito de me localizarem!- Disse emburrado.
- Na verdade... o vento cheirava ao ter perfume, foi bem simples!- Disse Ariana.
- Eu começo a achar que os paparazzi seguem o teu cheiro em vez de ir ao Twitter!- Disse Maejor Ali quase morto no chão.
Justin tinha cada vez mais uma cara nada simpática e Bia riu um pouco com aquela carinha fofinha.
- Vocês são mais cómicos que músicos!- Disse a rir-se.
- Podes crer!- Nick.- O Bieber conta mais piadas nos treinos, do que pratica a coreografia!
Todos riram.
- Para que conste, as minhas piadas até fizeram um pedregulho rir!- Disse cruzando os braços e fazendo biquinho.
- Eu acho que até a secretária adormeceu... e ela lutou na 1º Guerra Mundial!!- Atirou Nick e todos riram.
Bia tinha uma grande cara de interrogação, podia jurar que Justin tinha uma secretária morena toda sexy que usava mini-saias e decotes enormes e que a comia durante as pausas.
- Que cara é essa?- Ariana.
- Nada, nada... estava só a pensar...- Disse distraída.
- Vez bro, até a menina de mente inocente pensava que tinhas uma secretária morena toda sexy que usa mini-saias e decotes enormes que comes durante as pausas!- Disse Khalil.- Tens mesmo de a reformar, não é... atraente...
- Eu não pensai nisso!- Disse Bia.
- Tudo bem, se é mentira dá-me um estalo.- Disse simples.
Bia deu-lhe um estalo:
- Eu tinha pensado precisamente nisso!- Disse olhando o negro e levar a mão à cara.
- ENTÃO PORQUE É QUE ME DESTE UM ESTALO?!
- Não gosto de ti, tens muitos canhões fumados!
- É justo!- Disseram em conjunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanfictionJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...