Me olhei no espelho sorrir estava satisfeita com meu vestido,com meu cabelo.
Desci a escada lentamente vi jack com seu sobre tudo, parecia mais elegante com uma mão a traz e sorrindo.levantei a mão Jack pegou depositou um beijo na minha mão.Luke Britney estavam do nosso lado com as mãos entrelaçadas sorrindos.
- Você...Você está perfeita.
Jack começou a gaguejar eu rir.
- Obrigado jack.
- Então vamos amiga ! Britney disse.
Luke chegou perto do meu ouvido - Você está linda minha irmã - me deu Beijo na bochecha.
Entramos no carro após alguns minutos chegamos no baile.
luke Britney andaram na frente de mãos dadas eu jack logo a traz com os braços entrelaçados.
Entramos no baile luke Britney estavam fazendo poses para tirar foto.- Vamos tirar foto Alana ?
- Sim vamos
Entramos na vila para tirar fotos.
Quando foi nossa vez fiquei rígida mas jack ficou do meu lado com a sua mão na minha cintura e sorrimos,um flash pareceu nos meus olhos.- Podem fazer outra pose por favor.
- Relaxa alana -Jack disse baixinho no meu ouvido.
- Esta bem.
Jack ficou por traz de mim segurando minha cintura sério.
Eu ergui sobrancelhas fez cara de modelo.Flash pareceu e rimos e outro flash capturou foto da gente rindo.Encontramos mesa que luke Britney estavam sentados.
O professor apareceu falando para os formatos irem colocar beca.Após alguns minutos colocamos a beca e sentamos em vila para subir para pegar o diploma.A Britney foi segunda pessoa a pegar diploma ela agradeceu e chorou tanto que eu mal consegui compreender o que ela falava.Vários alunos subiram agradecendo e desciam com os pais os abraçando,e por um minuto me sentir triste e abaixei cabeça,Britney percebeu e entrelaçou nossas mãos e as abertou,sorrir a olhar para ela.- Alana Claflin peacocke por favor pode subir pegar seu diploma.
Congelei estava muito nervosa peguei meu diário firme e subir os degraus peguei diploma tirei uma foto e peguei
microfone,abrir a folha, respirei fundo olhei para jack luke que estavam atraz da Britney sorrir eles não falaram mas eu os compreende ( Vai ficar tudo bem) Meus pais não estavam aki fisicamente mas eu creio que espiritualmente estão de pé me aplaudindo,meus olhos comeram a lacrimejar mas eu segurei firme e comecei a lerValeu a pena? Sim, valeram a pena os dias de angústia, de cansaço, de tédio e exaustão. Valeram a pena todos os passos pelo caminho traçado. Cada momento vivido nessa louca correria em busca de um objetivo em comum, valeu a pena.E agora que não mais irão de mãos dadas e juntos continuar a jornada de suas vidas? E agora que deixam, para também seguirem seus caminhos, os companheiros de longa data? E agora que a estrada se estende ao longe até se perder de vista? Caminhemos.Navegar é preciso. Não podemos esquecer que, embora a alegria do presente exista, o futuro reserva outras a mais. Se antes a força do conjunto amparava as quedas, hoje estão preparados para aguentar as tramas da vida. Deixar para trás momentos plenos de união e companheirismo é doloroso, mas não podemos nos estagnar no tempo. É necessário seguir em frente, buscar nossos objetivos com muito esmero e dedicação, para encontrar o novo.A amizade de tantos anos fica, assim como o respeito e as boas lembranças jamais serão esquecidas - Sorrir a olhar para Britney que chorava e continuem.O tempo não para e precisamos dar continuidade à vida. Nossos, outrora indefesas crianças, agora estão diante do seu próprio tempo e suas escolhas hoje refletirão o amanhã.Esta noite é especial para todos nós, professores, pais e amigos. Esta é a amanhã em que confirmamos que o esforço feito em prol de uma boa educação para nossos os alunos valera realmente cada gota de suor, cada lágrima, cada sorriso na construção do caráter de cada um desses alunos da maior escola de todas, a vida.O momento da formatura não é somente uma festa em homenagem a primeira de muitas conquistas, mas também marca um rito de passagem, quando os adolescentes toma consciência do que é o estar no mundo e se prepara para a interação com ele.Este é um dia especial para todos nós pela alegria desta etapa concluída com êxito, da perspectiva para o caminho vindouro. Não chegaram ainda ao fim, pois a jornada é longa, mas temos a certeza de que o caminho futuro reserva gratas surpresas.
Por isso afirmo a vocês: sim, valeu muito a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi apenas um sonho
RomanceSinopse Alana,morava com seus pais em New York,era uma adolescente de 17 anos,gostava de fotografias, era popular na escola é chamava atenção dos homens. Alana tinha um Dilema (Viva intensamente) Mas sua vida muda completamente quando sofreu um ter...