Hello babys...
Esta fic foi criada por mim com a supervisão de uma amiga minha. Mostrei meus amigos e eles amaram...
Espero que gostem...
Obs: durante toda a história, por haver muitos personagens, a historia será vista pelos pontos de vista apenas dos cinco principais.
Obs 2: OLHEM A FOTO DE CAPA, POIS TODOS OS CAPITULO ELAS MOSTRARAM COMO É O LUGAR OU QUEM É O PERSONAGEM.
OBRIGADO...
Divirtam-se...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~A ESCOLHA
¤Robert
A luz forte impede meus olhos de se abrirem. Pela primeira vez eu consigo sentir. Sentir o vento, o calor do sol, um cheiro diferente.
Abro meus olhos. Agora posso ver.
Minha visão agora é perfeita. Vejo tudo com tanta clareza,que até parece um sonho.
O verde das plantas, o céu azul, o marrom meio preto das arvores, a grama e as varias cores das flores que fazem meus olhos até arderem.
Pela primeira vez, vejo o mundo real.
•••
Fico de pé. Abaixo de mim há uma plataforma redonda bem pequena.
Estou no meio da grande clareira cheia das mais belas flores.
Desço da plataforma e dou alguns passos. Andar na grama é tão bom.
Ouço um barulho. Não um barulho da floresta, e sim um barulho que conheço muito bem. Maquinas.
Agora percebo que além da minha plataforma, ha também outras quatro espalhadas pela clareira.
Pessoas saem de dentro delas. Elas estão deitadas, e uma agachada.
Elas estão muito paradas, e não abrem os olhos. Provavelmente devem estar igual a mim no começo.
Observo uma menina de cabelos loiros se levantar bem devagar.
-Ei! Você! Quem é você? -me viro para ver de quem é a voz. Uma garota magra de cabelos castanhos com mechas roxas que fala. Os olhos dela eram de um branco neve lindos.
-Meu nome é Robert. E você? -pergunto gritando.
Estávamos bem longes um dos outros.
-O meu é Lydia. -ela responde e começa a andar até mim.
Volto meu olhar para a garota de cabelos loiros. Ela ainda não abriu o olho. Que estranho, já era para ter aberto!
Caminho até ela.
-Você está bem? -pergunto. Estou na frente dela.
-Sim. -ela diz.
-Por que ainda não abriu os olhos? Não quer ver o mundo? -pergunto
-Quero! -ela pausa e continua. -É muito bom poder ouvir algo que não seja as maquinas. -ela sorri.
-É! É sim. -digo.
Lydia chega perto de nós.
-Ela está bem? -Lydia pergunta.
-Sim. - digo.
Ela abre os olhos.
Meu Deus! Que olhos. Seus olhos são alaranjados, pegando fogo! As cores do seu olho se mechem mudando as vezes de um fogo claro, meio amarelado, e as vezes de um fogo escuro, quase vermelho fogo.
-Qual seu nome? -pergunto.
-Bia! -ela exclama.
Ela se levanta e então percebo outra coisa. Seus cabelos são louros, mas nas pontas são laranjas cor de fogo.
Ela pula da plataforma.
-E o de vocês? -ela pergunta sorrindo.
-Robert. -digo. E em seguida Lydia.
-Lydia.
Bia dá alguns paços e observa a clareira.
-Ei! Vocês! -uma voz chama de outra plataforma.
Duas garotas lá do outro lado começam a andar. Nós também andamos.
Nos encontramos no meio da clareira.
•••
As outras duas meninas se chamavam Chris e Atena.
Chris era morena, seus olhos eram de um azul super claro, eles pareciam ondular-se como a água. Seu cabelo era até o pescoço, liso e pretos.
Atena era muito baixinha. Seus olhos eram verdes, e as vezes castanhos. Iam se intercalando. Seu cabelo era castanho claro. Liso e ia até a cintura.
Depois de nos cumprimentarmos, Chris e Atena ficaram sentadas no chão conversando, Lydia e Bia sentaram na plataforma, mas não conversavam. Elas admiravam o céu e a clareira.
Eu me sentei em minha plataforma e também estava admirando tudo quando...
Todos nós nos entre olhamos quando um gongo tocou.
Uma grande imagem surgiu no centro da clareira. Um holograma de uma mulher.
Todos nós cinco nos reunimos e ficamos um do lado do outro olhando o holograma.
A mulher nos olhava. Ela então começou a falar:
"Olá. Venho de dentro da base. Onde vocês foram mantidos por toda sua vida. Não se lembraram de nada. Até porque nunca abriram os olhos. Até agora.
A liberdade foi concedida a vocês. Não a desperdicem.
Escolham uma das quatro saídas da clareira. As saídas norte, sul, leste ou oeste. E vivam sua vida.
Este mundo não é mais como ele era à 200 anos. Existiram desafios aqui! Enfrente-os com coragem e sabedoria. E o mais importante. Não se esqueçam que o mal sempre é o caminho mais fácil.
Esperamos que consigam. Se conseguirem! Sairemos de nosso isolamento.
Boa sorte."
O holograma se apagou.
-Como assim "se conseguirmos"? -Lydia pergunta pro nada.
-Disseram pra escolhermos um caminho. -disse Chris.
-E o que a gente faz? -pergunta Bia.
-O que ela disse! -Falo num tom mais auto. -Escolhemos!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Essas são respectivamente: Chris, Bia Lydia e Atena.
E então? O que acharam?
Comentem, favoritem e compartilhem com os amigos!!! Isso ajuda muito.
Muito obrigado.
Bye bye babys...
Obs: CAPITULO TODA SEGUNDA.
*Desculpem pelos erros de portugues.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a era do: APOCALYPSE
Teen Fiction×Obra registrada! PLÁGIO É CRIME! (Lei n° 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.) ••• a era do: A P O C A L Y P S E 200 anos após os humanos terem destruído a terra, cinco jovens (um menino e quatro meninas) são lançados a terra, pelos humanos que vivia...