Kamila Fernandes.. Era uma garota muito alegre, engraçada, esperta, chatinha, etc.. Ela era minha chatinha, minha gatinha, minha princesa. Juro a vocês, eu a amei, a amei muito, amei ela do início ao final. Queria me casar com ela.. Ter uma familia com ela, virar um velinho ao lado dela e sentar em um banco qualquer em algum parque e alimentar pombos com pedaços de pão.
Espere um pouco.. Vou explicar para você, que não deve estar entendendo nada, um pouco dessa minha história com Kamila..______________🌹______________
12/04/2012.Scott on
Ótimo! Acordar as 5h da manhã para ir para em uma merda de gincana. Ainda nem sabia quem era da minha equipe, só sabia a era da cor vermelha. Levantei da cama, fiz minhas higienes pessoais e, como estava frio, botei um moletom vermelho, já que tinha que ir caracterizado com a cor da sua equipe.
-Mano! A mamãe ta te chamando! Ela disse que você está atrasado.. - Meu irmão casula entrou no meu quarto e saiu.
Desci as escadas, comi um misto quente, escovei os dentes e saí.
Cheguei no colégio e ele estava todo colorido, cheio de gente. Ok Scott, esta na hora que você conhecer sua equipe. De repente um cara sobe em cima de uma megafone:-equipe Roxa! Vai para a sala 123! Equipe vermelha! Sala 134! - e assim ele foi anunciando as outras salas.
Subi as escadas e achei a sala, já estava com umas 40 pessoas dentro da sala. Sentei do lado de uma garota de cabelo ruivo e do lado Guilherme, meu melhor amigo.
-Eai manow! Tudo tranquilo? - Guilherme pergunta
-Tudo favorável. - falo.
- Você viu as maiores gatas aqui da equipe? - Ele falou, tarado como sempre.
- Larga de ser tarado homem - Luiza aparece atrás dele.
Luiza era uma grande amiga nossa. Ela tinha os cabelos escuros e os olhos bem claros, um verde quase azul. Ela era gente fina, com bom senso de humor quando o Guilherme não enche o saco dela.
- Hey galera vermelhaaaa! - Um garoto com cabelo platinado grita na frente do quadro - Quero animação em? Lembrando que a equipe que ganhar tem direito a uma viagem para Londreeeeeeeees!!!!!
Ouvimos gritinhos, um dos meus sonhos é ir para Londres. Seria bem legal se ganhassemos. O garoto do cabelo platinado ( que no caso o nome é Fernando ) leu um papel onde estava a primeira atividade que tínhamos que fazer, que era uma corrida de bicicleta. Somente uma pessoa poderia participar e a pessoa escolhida foi uma garota loira, que diz saber andar muito bem de bicicleta. A competição começou, e adimito que não estava tão interessado assim. Estava sentado olhando para o nada quando alguem me chama.
- Hey! Garoto! - A garota ruiva, de olhos verdes estava ali na minha frente
- Desculpe, o que deseja? - Falo.
- Uns idiotas jogaram meu moletom lá em alguns bancos onde ta cheio de abelhas, e eu sou alérgica.. Você acha que poderia pegar para mim? Só se quiser claro... - Fiquei com pena, adimito.
Afirmei com a cabeça e fui até o banco. Peguei o casaco e levei até a moça ruiva:-Aqui está! - Falei entregando o moletom vermelho.
-Obrigada! - Ela sorri de um jeito tão lindo... - Aliás, qual o seu nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Amei Ela Do Começo Até O Fim
Fanfiction"Kamila era uma garota muito alegre, engraçada, linda, chata... Ela era minha chatinha, minha gatinha, minha princesa.. Eu juro a vocês, eu a amei do começo ao fim, falava a ela que iria ama-lá para sempre, que queria me casar e ficar bem velinho ao...