20. BE MY GIRLFRIEND.

36 2 0
                                    

{Leiam escutando Home - Gabrielle Aplin, foi o que me inspirou. Quase chorei, então acho que assim é mais emocionate, e coloquem para repetir, por favor. 🔂}

Pov Justin Bieber.

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, mas acho que estava realmente gostando de Caitlin, a gente sempre teve uma conexão diferente, mas nunca imaginei que seria amor, por conta de tudo o que a gente tem passado por causa do Adam também, acho que ela ainda o ama, mas não o conhece mais, na verdade ela nunca conheceu.

Estava na sala esperando Caitlin chegar da casa de Chandler. Megan estava ao meu lado, ela fazia de tudo para ter minha atenção, mas eu só falava o necessário. Não queria nem papo com ela, só queria Caitlin do meu lado nesse momento de tenção. Meu coração acelerava cada vez que Megan falava comigo, e me arrepiava sempre que ela tocava em minha pele. Já gostei muito de Megan, mas ela fez algo que eu nunca imaginei que ela faria, e ela perdeu minha confiança, e depois ela se tornou uma pessoa diferente, alguém que eu não queria do meu lado.

Escutei um barulho do lado de fora de casa e imaginei ser Caitlin. Dei graças a Deus por dentro. Levantei do sofá e fui abrir a porta tendo a certeza de que era Caitlin, meu coração foi na boca ao vê-la descendo do carro, ainda mancando um pouco por causa da queda dela no dia da praia, eu ri enquanto ela se aproximava de mim e me deu língua por eu ter achado graça do jeito que ela estava andando.

– Ainda bem que você chegou. - disse quando ela chegou perto de mim e eu a abracei forte.

– Por quê?

– Megan tá enchendo o saco.

– Por quê?

– Ela quer a minha atenção. Podemos sair? - perguntei mudando logo de assunto. Não queria ficar em casa.

– Justin, mas eu acabei de chegar.

– Da casa da Chandler, agora é a minha vez, amor. - disse a beijando.

– Gostei disso. - ela disse segurando meu queixo após o beijo.

– Do quê? - perguntei sorrindo enquanto olhava em seus olhos.

– Amor.

– Gosta?

– Sim. - ela disse sorrindo.

– Que sorriso.

– Oi, Toby Marshall. - ela disse rindo.

– Então, vamos sair?

– Ah não, agora que você disse "que sorriso" me deu vontade de assistir Need For Speed.

– Então vamos assistir.

– Justin, esse filme já saiu de cartaz faz tempo.

– Como você tá lenta hoje, né? Vamos na casa da Chandler. - disse mexendo no seu nariz, e ela fez cara feia. Apenas ri.

– Justin, eu acabei de sair de lá.

– A gente volta.

– Acha mesmo que ela vai querer ficar de vela pra gente?

Turn To You l Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora