Capítulo 104

303 13 4
                                    

Arthur – Quem vai e quem fica?

Lua – Eu posso ir...

Arthur – Mais você está muito nervosa...

Lua – É, mais se eu ficar aqui vai ser pior!

Arthur – Você não tem condições de dirigir.

Lua - Ahhhh que bostaaaa, tá vaaai!

Arthur – Eu dou noticias tá? Beijos...

          Ele me deu um beijo, pegou a Abi e foi!

#HorasDepois

           Eu fiquei na sala, sentada com o meu telefone do lado. Até que começou a tocar...

Lua – Arthur? Como ela está falaaaaa?

Arthur – Oi, sou eu calma tá? Porque você não está dormindo?

Lua – Eu estou calma, fala logoo! Porque minha filha foi pro hospital e eu não estou conseguindo dormir!

Arthur – Olha a pressão, o médico veio falar aqui comigo agora, que se ela demorasse mais um pouco pra vir ela não iria resistir...

Lua – Ai meu deus, minha filhaaaaaaa!

Arthur – Amoor? Olha o bebe calmaaaaa, mais já está tudo bem! Ela vai passar por mais uns exames, e se o médico liberar ela volta se não, ele vai ter que ficar aqui no hospital. Mais eu irei dormir aqui com ela...

Lua – Ok, assim que amanhecer o dia eu peço para uma das meninas tomar conta dos meninos aqui, e eu irei pra ai. Beijos! E manda um beijo pra Abi.

Arthur – Manda um beijo de boa noite pro bebe, e pra minhas crianças ai... E vê se dorme!

Lua – Tá, beijos!

          Até parece que eu irei dormir, já são quase 6:00 da manhã, eu irei é ficar acorda!

#HorasDepois 

Um Amor a Prova De Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora