Capitulo 10

19 3 0
                                    

Kyle on

Esta garota, está me enlouquecendo com estes joguinhos.

Quando ela sai da casa de banho já vestida com aquele pijama que quase mostrava suas nádegas, e com aquela blusinha colada, percebi que ela estava a provocar-me.

Em menos de 10 minutos ela adormece virada de costas para mim.
Para todos homens que estão a ler isso sabem que nenhum rapaz, consegue ver uma rapariga dormindo desse jeito e não fazer nada.

Fui para sua cama e me deitei em forma de conchinha.
Adormeci me encostando bem a ela.

Jess on

Jess: bom dia amor- disse eu ensonada.- espera o que está a fazer na minha cama, seu vagabundo.
Kyle: você me chamou de quê?
Jess: do que está falando?
Kyle: você me chamou de amor? Cadê meu beijinho da manhã?- disse ele fazendo biquinho.
Jess: deixa de inventar coisas, se não ficamos atrasados para o ensaio da manhã.

Quando chegamos ao locar onde íamos ensaiar, aparece o professor lewis, ele foi escolhido para representar os professores da nossa escola.

Lewis: kyle e jess, vocês vão fazer o papel principal na competição como atingiram as notas mais altas da turma.

Que fixe, mas a pior parte é que vou ter de estar com kyle o tempo todo.

Lewis: vocês vão ter de dar a entender, que têm uma história de amor, a partir da vossa dança.

Kyle: agora é uma boa altura para o utilizar os meus passos- disse com um sorriso malicioso.

Lewis: kyle sem brincadeiras e jess continua assim.

Isto é horrível eu sei que tive sorte em puder entrar na melhor escola de dança da minha cidade, mas este kyle👿👿👿👿

Não pares de dançarOnde histórias criam vida. Descubra agora