Capitulo 12

35 3 0
                                    

Esta foi uma das melhores noites da minha vida.
E o melhor de tudo foi acordar em cima do meu príncipe adormecido.

Vou lhe acordar da melhor maneira possível, com muitos beijinhos.

Kyle on
Abro os olhos devagar e a primeira coisa que vi foi a garota mais bonita do mundo me dando beijos eu para acordar.

Kyle: acho que posso passar a habituar-me a isto- disse sorrindo.
Jess: achei que seria como nos filmes, só que desta vez a princesa acorda o príncipe.

Começamos os dois às gargalhadas.

Kyle: e dizem que o pequeno-almoço é a parte mais importante do dia.

Mais uma vez voltamos às gargalhadas.

Jess: kyle, posso te fazer uma pergunta?-disse ela olhando em meus olhos.
Kyle: pode fazer a vontade.
Jess: nunca vai-me deixar pois não?- disse ela meio insegura.
Kyle: eu não me vou separar de ti nem que venha um exército inteiro para nos separar- aconcheguei-a bem- a partir de agora somos unha com carne.

Mas como sabem... Tudo o que começa tem de acabar , e nós temos que ir ensaiar.
Preparamo-nos e saímos, sem desgrudar um do outro.

Jess on

Kyle é um querido, mas apesar do que ele me disse sinto-me insegura, afinal amanhã posso lhe encontrar com outra garota, mas com esta promessa que ele fez vou estar com em todo o lado.

Chegamos ao mesmo tempo que o professor lewis.

Sem demora começamos a nossa coreografia, não podia estar melhor que nunca, já que os sentimentos não eram mentira.

Nós decidimos fazer sobre a nossa história, no início vai ser uma espécie de perseguição, kyle tenta me tocar mas não consegue, no final começamos a dançar juntos.

Um dos meus passos preferidos, é quando eu corro para kyle ele me pega e me atira bem no alto eu dou um volta de 360 graus e paro com uma perna esticada formando uma espécie de hélice, pois, esse passo chama-se helicóptero.

Não pares de dançarOnde histórias criam vida. Descubra agora