Eram cinco horas da manhã de um sábado quando recebi o telefonema que mudou minha vida. A notícia do desaparecimento de Jungkook foi como um banho de água fria em um dia rigoroso de inverno. Quando ouvi as palavras de Taeho, policial da cidade, soube que meu mundo tinha desabado. "Encontramos seus sapatos no terraço de um prédio...", no começo não tinha entendido onde ele queria chegar. Quando soube de toda a notícia corri o mais rápido pelo centro da cidade, as pessoas me olhavam assustadas me vendo correr e esbarrar nas outras. Só sentia minhas lágrimas molharem minha face e meu pulmão doer, nesses momentos me amaldiçoo por ter pneumotórax. Quando cheguei na delegacia fui de encontro com o policial que havia falado a minutos atrás. A tia de Jungkook ligou para polícia quando notou que jeon não aparecia em casa e não estava na casa de amigos da escola. Os sapatos junto de um casaco ensanguentado foram encontrados no terraço do prédio onde Jungkook morava com Misaki, sua tia. No começo não sabia como reagir ou o que fazer. Saber que meu menino poderia ter se machucado enquanto estava em um dos seus lugares preferidos fez meu coração doer. O que me despedaçou por completo foi ter recebido a notícia que encontraram um corpo de um garoto ainda sem identificação no rio Han. Quando descobrimos que o corpo era de jungkook a primeiro coisa que fiz foi correr em direção ao corpo pálido e gelado de meu menino e chorar. Jeon tinha sido esfaqueado diversas vezes e jogado no rio. Ele foi assassinado. Uma raiva explodiu dentro de meu corpo e em seguida fui ver se existia vestígios que alguém em seu corpo. Só de pensar que alguém tocou em seu corpo musculoso e frágil senti que iria rasgar a carne de minhas mãos de tanto que aperto aguardando a autópsia. Quando os resultados foram liberados tinham encontrado digitais em seu rosto. Kim Jonguk, quando li esse nome precisei me debruçar na mesa em minha frente para não cair. Ele foi o responsável? Jungkook foi morto por seu irmão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love letter
Fanfiction"Jimin, quando ler esta carta não estarei mais ao seu lado. Você não sabe o que estou sentindo agora. Meu coração está doendo por saber que não poderei mais te acordar aos beijos e te mimar quando está com dor. Quero que se vingue por mim, Jimin. Vo...