Quando você é uma criança as coisas são bem mais fácies. Os olhos do meu melhor amigo era o que eu via de mais profundo,mesmo quando brincávamos em um lago fundo.Vivíamos em um mundo de dinossauro e dragões,mal sabíamos nós que nossos dragões estavam em casa. Nós éramos diferentes em muitas coisas,como o fato de eu viver em uma casa enorme e ele viver cercado por barcos velhos,nossas diferenças um do outro não era o problema , o problema era a diferença que tínhamos juntos.Mais ainda não chegamos nessa parte da história,ainda somos inocentes,ainda não temos cicatrizes.
O vento da praia e a areia era um bom lugar para uma briga de cavaleiros, bom era o que achávamos.Depois de algumas horas a brincadeira ainda não tinha ficado chata e meu pai parecia ainda feliz com a presença do pai dele, mas em questão de segundo o álcool fez efeito e meu amigo teve que ir embora levando o pai bêbado.
O lugar onde brincávamos era sempre novo,nunca era chato. Era sempre divertido sair para brincar com ele.Eu nunca parei para pensar,acho que era porque eu era uma criança ,mas sempre queria está com ele. Era bom ouvir o som da sua voz na porta da minha casa me chamando para mais um dia de fantasia ao seu lado.—Troye,desça ! Vamos brincar. Sua voz era como de qualquer criança naquela idade,mas eu reconheceria a quilômetros.
Ele sempre me levava para lugares novos , ele era meu guia e eu aceitava. Lembro-me da vez em que ele me fez subir em uma árvore, o sol em nossos rostos não era um problema.Lembro-me dele me mostrando os barcos perto da sua casa. Eu realmente não me importava em que lugar estávamos,o que importava era que estávamos juntos e a diversão .
Depois de um tempo eu descobri qual era a sensação que eu tinha ao vê-lo ,pela sacada , com a bicicleta no canto da minha casa falando tchau,mas naquela época para mim era apenas vontade de brincar mais,infelizmente ou felizmente eu descobri o porque .