capitulo 1

9 1 0
                                    

olá sou a Gabriela tenho 17 anos moro com meus pais em Los Angeles, vocês devem está pensando que sou rica, mimada, só quê não sou pobre minha casa é simples gosto de ler livros românticos e outros, estou cursando o terceiro ano do ensino médio, Deus queira que passe na faculdade, estou certa do que quero, vou cursar administração e ter minha própria empresa um dia, espero me casar e ter filhos amo crianças sempre quis ser mãe e me casar, não agora óbvio mas depois de formada e quando estiver em um emprego fixo, ai sim vou tentar encontrar meu "príncipe encantado" se é quê existe mesmo.

- Nossa você devia se soltar mais conhecer novos caras, sê divertir se é que você me entende. -essa é a Manu, minha melhor miga.

-Não enche Manu, não estou afim de conhecer caras novos, você saber que eu não quero um momento, quero um cara pra vida toda. -não sei porque ela insiste nisso, só porque não não saio ficando cm qualquer menino por aí, não quer dizer que não sei me divertir, sei sim e muito.

-Tá... mas... você devia pelo menos tentar né amiga, vai acabar ficando pra vovó. -fala debochando de minha cara.

- É pra titia sua anta, só podia ser loira mesmo. -falo dando um tapa de leve em sua cabeça- além do mas faz meia hora que estamos esperando a Maria aqui, onde ela está. -falo olhando pra trás, estávamos sentada em um banquinho da praça perto da minha casa.

A Maria ela amiga da Manu e de mim, desde que éramos criança, ao contrário da Manu ela é bem inteligente, quando digo bem é porque ela é bem inteligente mesmo, ela é a nerd de nos três, vocês devem esta imaginando que ela seja feia, que usa óculos fundo de garrafa, que usa aparelho, veste aquelas roupas folgada pra esconde o corpo... só que não, pra um nerd ela é bem gata cabelos ruivos e longo olhos verde, corpo magro não tão magra como vocês pensam, magra gostosa, em pouco alta. Já a Manu ela é baixa, cabelos loiros na cintura eles não são tingido, são assim des de que ela nasceu, olhos castanhos e também "magra". Eu sou um pouco baixa, cabelos castanhos, quase na cintura, olhos meio azulado, um pouco gordinha, eu não diria gordinha e sim gostosa.

- Não sei, ela marca com agente e da mancada, oque ela quer com agente afinal... deve ser importante. -Manu fala pegando o celular de sua bolsa.

- Acho que oque ela tem pra falar não é tão importante assim. -pego meu celular e mando um mensagem pra ela.

Onde vc tá sua loka, estamos esperando por vc faz meia hora...
#Gabi

5 minutos depois

Calma amiga, tou chegando, tenho uma surpresa pra vcs duas...
#Maria

Imagino... estamos esperando, bay
#Gabi

Envio a última mensagem e guardo o celular no bolso. Manu não para de tagarela, realmente de nos três ela é a mais louca, me divirto a bessa com sua loucuras, uma vez ela fez o diretor da escola pagar um mico na frente de todos os alunos, enquanto o diretor estava em um momento de tranquilidade no banheiro fazendo o numero dois, ela saiu gritando dizendo que era ataque terrorista, ai já sabe né todo mundo começou a correr pelo os corredores, o diretor saiu do banheiro com as calças pela metade das pernas e um pedaço de papel igienico no bumbum e gritando "salve-se quem puder", todo mundo parou pra ver a sena começaram a ri dele, e depois desse dia ninguém mais ouviu falar do diretor Garcia.

- Chegueeei, suas louca. -Maria chega gritando e dá o maior susto na gente, fazendo com que Manu caia de bunda no chão.

- Caralho Maria você quer me matar, quase morro de infarto agora. -Manu fala levantando, e coloca as mãos em sua bunda verificando de que não quebrou nada.

- Não exagera Manu, mas que foi engraçado foi. -rimos da cara dela- então tenho algumas coisas pra falar com vocês. -diz Maria sentando entre eu e Manu.

- Fala logo, faz quase uma hora que estamos esperando você. -falo olhando pra ela.

- É fala logo, você quase me matou de susto. -me lembro da queda e começo a rir de sua cara- não ria de mim Gabi. -fala bem seria logo seguro os risos.

- Tá... por onde começo... -diz Maria.

- Pelo começo né. -diz Manu.

- Então... tenho uma pessoa pra apresentar a vocês, ele veio pra fazer faculdade aqui em Los Angeles, e vai morar lá em casa, em tão pesso a vocês que sejam legal com ele, ele não conhece ninguém aqui então, as primeiras pessoas que quero apresentar a ele é vocês.

- Ele é gato? -Manu pergunta toda entusiasmada.

- Aí Manu aquieta o facho. -falo revirando os olhos.

- Não amiga, vai dizer que vc não quer saber se ele é lindo.

- Quero sim, mas você não deixa Maria termina.

- Tá gente, só pra tirar as duvidas de vocês ele super lindo tipo lindo mesmo e olha que não estou exagerando. -diz Maria.

- Não diga, então oque estamos esperando, vamos logo até a sua casa quero ver esse gato. -Manu levanta puxando a Maria, e eu á sigo.

- Aííí... calma Manuela. -fala Maria tentando se soltar de Manu.

Caminhemos ate a casa da Maria, assim que chegamos em sua casa, ela nos explicou que ele teria ido ao mercado com seus pais, subimos para o quarto dela, ficamos lá conversando ate seus pais chegarem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Pra Vida InteiraOnde histórias criam vida. Descubra agora