- Você gosta do meu irmão? - Ele perguntou agora olhando fixamente em meus olhos, caramba que situação, eu não quero responder, eu não vou responder.
"Não Klaus eu não gosto do seu irmão porque eu gosto de você, mas eu não posso te falar poque eu não se qual seria sua reação, será que você me entende? E porque eu estou pensando isso? " - Pensei já me repreendendo.
- Não vai me responder? - Klaus me questionou agora com um sorrisinho brincalhão no rosto.
- Não - Disse me levantando da cama e indo em direção porta a abrindo, mas Klaus se moveu rápidamente a fechando.
- Eu quero sair Klaus! - Disse já irritada.
- Mas você não vai princesinha, não antes de me responder - Ele continha um sorriso vitorioso no rosto.
Cheguei perto dele fazendo com que nossos rostos ficassem em uma mínima distância e disse - Sabe que eu posso queimar seus neurônios em segundos não sabe? - Perguntei num tom ameaçador ele riu e me encarou.
- E você sabe que eu posso mata-la em menos de um segundo - Okay, isso deu medo, me afastei dele e me sentei em uma das poltronas em cor branca. Suspirei derrotada, sabia que Klaus seria capaz de fazer qualquer coisa pra obter o que quer.
- Por qual motivo te interessa tanto a resposta Nicklaus? - O questionei cruzando os braços.
- Simples minha cara, vocês dois andavam ultimamente mais juntos do que o normal, se olhando de um jeito diferente - A ultima parte falou entre os dentes.
- Isso seria ciúmes Senhor Nicklaus? - Perguntei me levantando ainda de braços cruzados, mas agora com um sorriso vitorioso no rosto... Não acredito que ele está com ciúmes, estava rindo internamente com essa situação.
- Ciúmes? Um híbrido como eu não sente ciúmes, ainda mais por alguém tão insignificante como você - Ai, essa doeu lá no profundo.
- Quer saber... Eu gosto dele sim e sabe porque? Porque ele é bem diferente de você, um arrogante sem coração - Disse irritada saindo de meu próprio quarto batendo a porta atrás de mim fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Witches
Про вампировE se você descobrisse que tudo que viveu não passava de uma farsa? E se você se mudasse para a cidade mais perigosa de todas? E se você estivesse hospedada na casa de um Original? O que você faria? Milena e Amanda, duas amigas que conforme o tempo e...