não estava conseguindo respirar direito,minha garganta estava fechada.Estava com Asma
Comecei a se empurrada para frente,sentir alguém me empurrando nas costas e cair no chão.sentir dores nas costas,pessoas pisavam em mim tentei levantar mas não conseguia.A luzes se ascenderam,quando sentir alguém me puxando levantei e agradecer era um homem negro.
Ele sorriu e começou a ajudar as pessoas.Olhei para todos os lados e meu coração apertou ! várias pessoas desmaiadas no chão e as que estavam e pé pisavam em cima.Olhei vi uma garota perto estava caída no chão correr na sua direção peguei ela pelos braços.
Por favor acorda !
Coloquei a mão no pulso dela mas não tinha batimentos.
Comecei a chorar e esquecendo do desastre.
Me levantei rapidamente e comecei andar com dificuldade,
Continuem andando mas as luzes se apagaram de novo estava no escuro coloquei minhas mãos na frente, sentir a parede me encostei tentando respirar mas o ar não veio.Comecei ficar meio molhe meus olhos estavam fechandos tentei lutar para não desacorda mas foi em vão a única coisa que ouvir foi um barulho de gritos e sirenes.***********
Abrir as pálpebras rapidamente olhei para quarto e logo perceber que estava no hospital.
- Olá Alana como se sentir ?
Olhei para ver quem era voz daquela pessoa,era médico.
Não disse nada pensei no meu irmão e nos meus amigos.
Sentei na cama e sentir dores insuportáveis pelo corpo.
- Ai !
-Esta tudo bem Alana agora você está melhor.
Olhei para meus braços estavam cheios de ematomas roxos tirei o lençol e minhas pernas também estavam todas roxas.
- Onde está meu irmão ?Luke Claflin peacocke.
- Ele esta bem só ficou com alguns cortes e arranhões e nos braço direito.
- mas ele....
- Ele está bem estar no corredor logo logo ele vai entrar para ve-lá.
- E Jack Britney ?
- Calma eles estão bem.
Doutor olhou a folha e disse.
Britney está com alguns arranhões.Ela esta em estado de choque mas ficará bem.
Jack esta com alguns arranhões também e com uma queimadura no braço mas nada grave.- Eu posso ver eles ?
- Sim claro vou chama-los
*********
O doutor saiu pela porta eu deitei a cabeça e comecei assistir o jornal uma jornalista estava na frente da boate que estava toda queimada.
Olá senhores e senhoras !
Hoje estou vindo com uma notícia chocante e triste.
Ontem a noite na boate Love dance mais famosa da cidade de norte logam um telão pegou fogo fazendo as pessoas saírem desesperadas,na boate tinha 970 pessoas entre elas 500 pessoas morreram algumas queimadas e outras por te anulado fumaça.
Infelizmente a maioria eram jovens e os pais estão estado de choque e querem justiça.
A boate não tinha saida de emergências e nem extintores....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi apenas um sonho
RomanceSinopse Alana,morava com seus pais em New York,era uma adolescente de 17 anos,gostava de fotografias, era popular na escola é chamava atenção dos homens. Alana tinha um Dilema (Viva intensamente) Mas sua vida muda completamente quando sofreu um ter...