22 de Setembro 1962
O pequeno Harry de 6 anos estava num cruzeiro com os seus pais ,que haviam planeado umas férias para as ilhas que rondavam entre os oceanos, Harry adorava a água, adorava ir com os seus pais para a pequena praia em frente da sua casa e ver o mar e chapinhar os seus pequenos pés com a sua mãe ,ir ao aquário gigante da cidade onde a sua mãe e pai todos juntos ficavam deitados a observar todos os tipos de peixes ,desde pequeno Harry adorava tudo do mar. Até à aquele dia ,Harry observava na borda de fora do barco como as ondas se moviam com o seu pai que explicava o porquê do mar por vezes ser belo mas perigoso e nunca adentrar nele sem alguém que confiemos ,nesse mesmo instante já com o céu incoberto o vento começou a ficar mais forte e a trovejar ,harry não tinha medo da tempestade que se fazia no céu ,ele gostava de ver os trovões, em poucos momentos o mar começou a agitar-sse e logo o pequeno ser de cabelos encaracolados foi levado para dentro junto com o seu pai e sua mãe. E o pior aconteceu, o barco foi balançado na brisa forte do vento quase engolido pelas ondas ,e em certos momentos quase todos os passageiros haviam caído a água inclusive o seu pai que havia ido perguntar oque se passava ,Harry estava agarrado à mãe que rezava e agarrava o pequeno ser de olhos verdes assustados e disse
-Filho se alguma coisa acontecer a mamãe saiba que a mamãe te ama muito ,coloque isto -A sua mãe colocou o colete salva-vidas mas não teve tempo de o apertar pois no momento a água agitada afastou Harry cair à agua vendo o mar obscuro e a ser levado pelas profundezas, Harry estava com medo ele queria a sua mamã e o seu papá, Harry não conseguia enchergar o mar cheio de algas e já não conseguia ouvir muito bem ,apenas sentiu - sse a ser puxado e alguém a dizer.
-Conseguimos salva-lo.

13 de Abril 1977
Haviam passado alguns anos da tragédia mais abaladora, o desastre do Barco Silvan II ,de onde 1600 pessoas a bordo apenas sobreviveram 20 e ficaram em estado grave ou em coma no hospital por uma longa data. Tal como o caso do pequeno Harry que havia ficado internado durante dois meses órfão pois os seus pais morreram no incidente e foi um milagre se não fosse o colete mal apertado de Harry ,talvez estivesse morto,e talvez fosse oque ele quisesse no momento.Depois de sair do hospital Harry ficou com a sua tia mas como está já era bastante velha e não tinha muitas Boas condições financeiras acabou por levar Harry para Inglaterra para a casa da irmã da sua mãe, que sempre viveu angustiada por a sua irmã ter morrido no incidente tentando salvar o pequeno Harry.Harry se sentia culpado a toda a hora por os seus pais terem morrido ,harry sentia - sse culpado por ter feito a mãe morrer por ele sem ele reparar ,Harry tinha uma tristeza muito grande e durante 3 anos depois do incidente dizia que os pais continuavam vivos só que estavam na ilha,pobre harry...O rapaz de olhos esmeralda foi perdendo a esperança cada vez que via mais notícias dos jornais que na altura tentava ler ,mas oque o deixava mais triste haviam confirmado que todos os corpos estavam mortos numa ilha deserta ,isso fez o pequeno Harry chorar durante muito tempo,e nem querer se aproximar do mar nem ouvir falar dele ,era ganhou uma grande fobia do mar e quando o via os seus pés tremiam e os seus olhos ficavam escuros ,o seu pai havia lhe dito que o mar e perigoso e para nunca entrar no mar sem alguém ,com alguém referiasse a ele e como eles se foram sem harry,harry não iria entrar nunca mais naquela armadilha de mortes que transmitia tanta tristeza em tons de azul escuro e verde.

Olá minha gente este é o primeiro capítulo da história que estou a investir sou um pouco insegura nisso de escrever mas estou a arriscar ,espero que gostem ! Como vocês estão ? Espero que todos vocês estejam bem !

DeepseaOnde histórias criam vida. Descubra agora