Especial dia dos namorados

147 22 9
                                    

Estávamos dançando empolgadas eu, Renata e Flavia, minhas melhores amigas de repente senti uma mão segurar minha cintura com mais firmeza, quando eu me virei era um homem que eu nunca tinha visto na vida, eu empurrei ele com força.

- Me solta!

- Calma aí não precisa ficar nervosinha eu não mordo, se bem que você eu morderia todinha. - o homem disse isso me puxando para junto dele.

Novamente eu o empurrei, olhei em volta e procurei minhas amigas mas não vi ninguém. Ele já estava vindo em minha direção de novo.

- Me larga! Você tá ficando louco? - gritei.

- Você não escutou o que a moça disse? Deixe-na em paz! - não sei de onde ele saiu mas meu queixo caiu.

- Ei calma aí amigo, cheguei primeiro!- disse o homem loiro virando se para Rodolfo depois lhe dando as costas novamente para ficar de frente para mim.

Rodolfo deu a volta no homem e parou atrás do meu corpo, colocou a mão na minha cintura e me puxou para perto, junto do seu corpo. Na mesma hora meu corpo se arrepiou e eu me deixei levar. Rodolfo é meu patrão, um Deus grego abrasileirado, como costumamos chamar, sempre trocamos olhares mas nunca tive coragem de ir além.

Sentir esses braços musculosos em volta de mim, esse peito definido em minhas costas. AI MEU DEUS! Eu acho que estou sonhando.

- A moça já tem companhia! - bufou Rodolfo atrás de mim.

- Não devia deixa lá sozinha então!

- Venha Melissa! - Rodolfo me abraçou pelos ombros e me levou para o bar.

- Você está bem? - ele perguntou segurando minha mão.

- Sim estou bem, foi mais um susto, mas duvido que ele tentaria qualquer coisa, ainda mais em um local com tanta gente em volta.

- Mulheres lindas como você tem que se cuidar. Não podem sair por aí desacompanhadas.

Ele segurou meu queixo e levantou minha cabeça, meus joelhos amoleceram, ele vai me beijar. Não acredito nisso.

Os lábios macios dele tocaram os meus e tudo a minha volta parou. Não tinha mais ninguém em volta, nem música era como se tivéssemos envoltos em uma cápsula. Suas mãos ágeis deslizaram pela minha cintura, joguei as mãos em volta do seu pescoço e me deixei levar, sua língua explorando a minha e meu desejo aumentando. Quando ele parou, nossos olhos se abriram e se encontraram não consegui desviar o olhar fiquei hipnotizada e tive a sensação que ele também.

- Desculpe atrapalhar mas que tal irmos para nossa mesa? - uma voz atrás de mim soou bem distante.

Rodolfo ficou parado me olhando por mais alguns segundos até levantar a cabeça e sorrir para o homem que tinha dito aquelas palavras. Seu sorriso era perfeito, os dentes brancos em contraste com os olhos azuis e a barba semi cerrada eram a visão perfeita para qualquer mulher.

- Vamos Victor. Claro.

Ao ouvir aquele nome eu me virei, e vi meu patrão Deus grego abrasileirado número dois, Victor, ele era um homem de tirar o fôlego também, com um ar misterioso e sério, muitas mulheres na empresa suspiravam pelos cantos só de ver ele passar eu sempre preferi Rodolfo.

Ele segurou minha mão e subimos uma escada para área VIP, nos sentamos em uma mesa próxima a entrada e assim que nos sentamos ele me beijou de novo, e a mesma sensação invadiu o meu corpo era como se o mundo inteiro parasse para que nós dois pudéssemos aproveitar o momento. Nossa eu devo estar ficando louca passei tanto tempo fantasiando um encontro com esse homem que agora to apaixonada em dois beijos.

Liberta-me  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora