Desilusão amorosa

45 4 2
                                    

Eu queria me descrever em um pequeno texto, mas não queria falar sobre minha infância, nem da minha família. Queria apenas falar sobre mim e meus ''relacionamentos'' frustados. Porque eu coloquei em aspas ? Porque esses não foram bem uns relacionamentos. Afinal, o que é um relacionamento de verdade ?'' Relacionamento'' significa a ligação afetiva, profissional ou de amizade entre pessoas que se unem com os mesmos objetivos e interesses.
Eu poderia falar sobre relacionamento entre amigos, profissional ou até mesmo entre familiares. Mas não... Eu vi falar sobre relacionamento entre duas pessoas... Eu me chamo Raquel, tenho 15 anos e já me apaixonei diversas vezes por amigos... Muitos podem dizer que eu ainda sou nova para me apaixonar, mas na minha opinião '' Para amar não a idade ''. Pq eu estou escrevendo isso ? Sempre tem que ter um motivo, e meu motivo foi mais uma ilusão. Ilusão amorosa.... E essa ilusão amorosa me deu motivo para escrever isso... Sempre que cometemos um erro, aprendemos algo de exemplo.. Sempre que eu me apaixono, ou melhor , me iludo! Eu aprendo algo como exemplo... E desta vez ,eu aprendi algo que mudou minha visão da vida completamente.

O amor é algo intenso, inexplicável de se dizer... O amor te faz querer passar 24 horas ao lado da pessoa amada. O amor te faz querer cuidar, proteger e principalmente amá-lo como se não houvesse amanhã...

Mas e a ''desilusão amorosa'' ?

A desilusão amorosa, te faz amá-lo
mesmo sabendo que no final do dia ele estará nos braços de outra. A desilusão amorosa , te faz proteger, machucar-se própria por algo que não é seu.... A desilusão amorosa, te faz lutar, mesmo sem forças, por algo que no fundo vc sabe que não dará certo! O problema da desilusão amorosa é que quando ela invade... Não tem escapatória, vc não consegue fugir... Pode até tentar, mas no fundo vc sabe que tem que se entregar, de corpo e alma. Mesmo sabendo que no final, vc irá se machucar... É inevitável, eu nasci com o sentimento de amor por os outros... Eu me apego facilmente, distribuo amor para todos... E acabo me machucando facilmente.

O que eu ganhei com essas desilusões amorosas?

Eu acabei me conhecendo de verdade, conhecendo meus pontos fracos, meus pontos altos... Eu percebi que sou meio todo mundo. A engraçada, a chata, a romântica, a parceira, a amiga e a solitária. No fim do dia não sei qual delas eu sou e o sentimento de ser ninguém me invade. Eu me entristeço, acabo chorando e aquilo, infelizmente, vira rotina...

Eu sou tão frágil, eu sou o tipo de menina que anda de cabeça erguida mesmo quando o mundo parece estar me puxando para baixo. Sou o tipo de menina que tem garra para correr atrás dos meus sonhos não importa o que digam. Sou o tipo de menina que se apega aos começos. Vou guardar bilhetes de cinema, shows, nome de restaurantes, o primeiro beijo, a primeira briga. Se eu me apaixonar por você, vou cultivar esse sentimento com o maior zelo. Seja qual for minha aventura. Deixe eu te descobrir...Rondar suas margens e me afundar em seus segredos. Não precisa ter medo, eu vou Guarda-los como se fossem meus... Eu sempre quis um amor, que por amor, me quisesse também.

Nesse momento que vc ver quais são os seus verdadeiros amigos

Nesse momento que eu irei descrever como ''bad'', fiquei extremamente mal... Por conta de achar que eu não era bonita ao olhos dos garotos, não era atraente, nem chamava a atenção... Foi nesse momento que o meu melhor amigo fez diferença... Me apoiou de todas as formas, com palavras de incentivo, demonstração de carinho e vários '' Eu te amo''

Portanto, eu aprendi que um dos segredos da vida é não demostrar tudo que a gente sente... Aprendi que deveria me afastar de quem me faz acreditar que eu era difícil de ser amada... Aprendi também que eu sou bem melhor sozinha, e que até minha vez de se amada por alguém não chegue... Eu serei minha própria âncora... Porque ''você se apaixona mais de uma vez. E essa será mais intensa do que a primeira. E talvez mais dolorosa. Mas acontecerá de novo. Eu prometo. E até lá... Seja sua própria âncora ''-Teen Wolf

Merdas de sentimentos Onde histórias criam vida. Descubra agora