Emily P.O.VTRAM,TRAM,TRAM!!!
Acordo com o barulho irritante do despertador da Kat.-KATTTTT!!,DESLIGA ESSA DESGRAÇA!!"-grito,eu me acho tão educada de manhã que sei lá.
-"Puta que pariu,a gente ta muito atrasada"-ela fala se levantando rapidamente.
-"É o último dia de aula,a gente pode ficar em casa,não vai ter nada demais lá mesmo"-falo e ela me olha com aquele olhar tipo "você sabe que se não fosse pelo o meu crush eu não ia",ta deixa eu explicar a história. Kat é uma ete que tem milhares de crushs so que a um mês atrás ela achou um crush soberano,só que ele é da tarde e a gente é da manhã e todos os alunos so se juntam no fim do ano então ela so quer ir pra escola pra se pegar com ele.
-"ta"-falo e vou a casa de banho(gente falei "casa de banho" so pra ficar mais chic mesmo😂😂 )minutos depois estou com a minha roupa.
penteio o meu cabelo,coloco o meu All☆Star preto,passo um batom vermelho e um rímel,
perfume e escovo os dentes e pego a minha bolsa.Desço as escadas correndo e pego apenas uma maçã e espero a baleia descer ás escadas.
(...)
Chego na escola,e logo vejo um serumaninho de olhos azuis correndo em nossa direção.
Cutuco a Kat que estava cabisbaixa.
-"Olha a gazela"-Kat fala e todos nós começamos a rir.
-"Ei aqueta a boca,porque você é uma baleia"-Niall fala e eu começo a rir que nem um ausi(acho que é assim que escreve😕😄.)ferido.
-"Aqueta a boca sua jumenta"-Kat fala e a gente rir.
entramos na escola e vejo as falsiane,putianes e falsificadas passando.
-"Olá Emily sua idiota,olá Niall seu gatinho,olá Kat sua puta"- a putiane fala colocando a mão no ombro do Niall.Tiro a sua mão e falo.
-"tira a sua mãozinha cheirando a pau do meu best frend forever gordo,que ele é meu e da Kat"-falo para a puta.E ela sai com os seus pintinhos atrás dela.Ouço o sinal tocar e eu e o Niall e a Kat nos dirigimos a nossa sala de aula.
(...)
O sinal para o último tempo toca,e saiu correndo pra fora daquela sala como todos os outros alunos
Pouso a minha bolsa em cima de uma mesa,e de la tiro um pouco de farinha de trigo que eu troce em um pote e dois ovos,fecho a mochila e a deixo lá.
-"EMILY,VEM AQUI!!"-Kat fala,e eu vou em sua direção com o pote de farinha e os ovos nas minhas mãos. Atrás de mim.
-"Que foi falsiane?"-pergunto e ela me responde.
-"Quero que você conheça o Deus grego pessoalmente"-ela fala,e eu começo a rir,porque ela mal sabe o que vai acontecer daqui a alguns minutos.Olho para o lado,e avisto um garoto alto de cabelos castanhos e olhos azuis. Vindo em nossa direção.
-"Olá sou o Louis"-O garoto fala com um sorriso no rosto,e que sorriso...
-"Olá"-eu e Niall falamos em unisonio.
-"Então,esse é o meu namorado Louis"-Kat fala com um sorisso de orelha a orelha. Sorrio,é tão bom ver a minha melhor amiga feliz.
-"Olá,louis"-eu e Niall falamos. Me aproximo de sua orelha e falo -"Acho bom você não magoa-la ou vou corta suas bolas e vender por R$1,50 na feirinha da vovó"-falo e ele me olha de olhos arregalados.
-"Com isso não se preocupe,que ela é a mulher que EU penso em
...Você sabe oque."-Louis fala.-"Que bom"-falo e abro atrás de mim o Pote sem eles notarem e falo para o Niall"AGORA!!!!"digo ele corre e derrama tudo no louis e eu na Kat.
-"Trabalho comprido"-falo para Niall rindo.
-"SUA RAPARIGA MAL RARIDA EU VOU TACAR UM PAU NA TUA CARA!!!"-ela fala e eu Rio
-"Um pai é"-falo e Rio
-"você entendeu,mas acho bom você correr"-ela fala e eu começo a correr.
(...)
Bom,acabou que a Kat me abraçou e agora eu to fedendo pra pacas.
-"então,amanhã eu vou fazer uma festa e queria saber se vocês aceitam ir?"-Louis nos pergunta,EU olho para o niall.
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
Oiiieehh,lindas e divosas,então essa é a minha primeira fic e espero que vcs gostem,bjs de luz💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise||H.S||
Fanfiction-"Adeus Harry" -"Emily,por favor não me deixe" Sinopse: Emily uma garota com 18 anos,vai a uma festa com sua amiga Kat,mas ela não sabe que naquela festa,daquela noite de lua cheia podia acontecer algo que deixaria a sua vida de cabeça para baixo. M...