- Não mãe me deixa dormi.Estava dormindo tão gostoso sonhando que estava com Júlia agarradinha em mim.
Sinto alguém beijando meu rosto, cheirando meu pescoço, apertando meus seios. Ops pera aí minha mãe não me acordar assim muito pelo contrário ela grita.
Solto um gemido quando sua boca está no meu umbigo. Abro os olhos não estou no meu quarto ta virando meu quarto aqui também preciso ficar mais em casa.
- Júlia o que diabos você está fazendo? Ja pergunto com o meu mal humor matinal.
- Te acordando meu amor, se você perder aula novamente minha sogrinha me mata. Ela fala sorrindo vindo me beijar.
Julia tem esse poder sobre mim ela me desmonta com seu sorriso, estamos juntas a quatro meses é sempre assim quando estou brava. Respiro cansada.
- Só hoje amorzinho estou com sono. Sim estou fazendo manha mesmo.
- Vai Ana levanta trouxe nosso café da manhã, vou te levar pra escola e ainda preciso encontrar minha mãe esqueceu.
Ai é mesmo os pais da juh vão viajar hoje pra Londres eu sei meus sogros são Top's.
- Vou ficar sem você o dia todo. Digo fazendo bico, com um pedaço de bolo na boca. - Para de rir idiota.
- Ai amor não precisa bater é que você fica linda fazendo birra.
Termino de comer brava e vou tomar banho. A juh vai levar os pais pro aeroporto então não vamos se ver mais hoje, até que é bom porque minha mãe ainda vai me matar de não ficar mas em casa.
- VAMOS JÚLIA VOU CHEGAR ATRASADA. GRITO IMPACIENTE DA SALA.
- Vamos escandalosa.
- TCHAU LÚCIA. Grito agora pra irritar mesmo.
- Vê se posso com essa menina mãe. Júlia reclama pra minha sogra e eu reviro meus olhos.
- Tchau dona Joana faça boa viagem e aproveite por mim lá viu, o senhor também seu Antônio.
- Obrigado meu amor e juízo viu. Diz minha sogra me deixando vermelha de vergonha.
- Vamos Ana você vai se atrasar. Ai que namora chata que eu tenho, entro no carro resmungando.
Saio correndo do carro da Chata da minha namorada por que o portão da escola tava fechando, Também te amo amor (Risos) Escuto ela gritando.
Sento no meu lugar de sempre ao lado da Vanesa atrás de nos Carol e Jessica, na frente o Lucas e o Luiz a gente sempre senta no fundo a sala inteira num canto só, os professores sempre reclama por isso.
- O que vamos fazer hoje que tal a gente ir lá pra casa? Pergunto pra todos
- A namorada gostosa te dispensou hoje foi? Luiz
- Acho que brigaram isso sim. Jessica.
- Ana estão lhe chamando na secretaria. Professora.
Puts fudeu. Grita a sala
Saio já esperando bomba, mais que eu me lembre nem aprontei nada ou será que sim.
- Júlia que foi?
- Saudades já amor foi isso. Aí que linda pulo no seu pescoço.
- Meninas sem ficar se agarrando aqui, sei que nessa idade os hormônios estão a todo vapor mas se controle, senhorita Júlia falou que seria rápida. Diretor.
- E serei Wagner. Diz Júlia me abraçando e me dando um beijo rápido ele se retira nos deixando a sós.
- Você sai correndo e ontem tava impossível Dou risada ao lembrar da noite de ontem Esqueci de dar seu presente.
- Mais Você já me deu. Digo sorrindo ainda mais.
Ela pega uma caixinha e me entrega com aqueles olhos verdes brilhando, abro e vejo um cordão de ouro com duas meninas de mão dadas.
- É lindo amor obrigado. Digo me virando pra ela colocar.
- Que bom que gostou Te amo viu? agora preciso ir estou atrasada. Lhe Beijo rápidinho pra não ser pega novamente.
- Tchau amor vai com cuidado Te amo.
Volto pra sala sorrindo, bato na porta e entro todos param pra me olhar.
- Eu sei que sou linda mais não fica olhando muito não que vocês se apaixonam. Falo rindo pra todos.
- E a loira gostosa da namorada dela é brava João grita pra sala desgraçado o encarei brava.
- Para seu luga Ana. Diz a Professora também rindo com a sala.
- O que o diretor queria? Todos
- Me beijar ( Kkkkkk) brincadeira a Júlia esqueceu o meu presente. Mostro para todos meu presente rindo.
12:20 Sinal toca.
- A Júlia ta acabando com você em amiga dormiu aula toda (Kkkkkk) Não vivemos só de sexo não. Vanesa
- Vamos logo Idota. Se vou morrer de sexo irei feliz kkkkk.
- RODRIGO? Paraliso com o grito da Jessica.
Sim e ele mesmo mais magro de barba mas o próprio, olho para meus amigos que estão ao meu lado como uma barreira protetora.Vejo ele caminhando até nos sério sem brilho, o que aconteceu pra estar assim? Não se parece mais com o menino que um dia namorei.
- Posso falar com você Ana? Sua voz é firme longe daquele que conheci suave.
- Claro pode dizer? Ele Olha pra mim , depois pros meus amigos.
- Só nós dois se possível. NÃO ANA FALE QUE NÃO minha consciência grita desesperada.
- Vamos então. Digo por fim meio apreensiva Encontro vocês em casa ok. Olho pra meus amigos implorando com o olho pra não falarem nada, e agradeço com um sorriso Sigo com o Rodrigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta (Romance Lésbico)
RomanceAquele olhos verdes que mudou a minha vida..... Seria apenas uma paixão adolescente, ou Ana enfrentaria tudo pra ficar com Júlia.