Capitulo 79: Vacaria de telefonema...

226 16 9
                                    

Voltaram para casa. Nick foi com Khalil e Maejor com Justin, Ariana ofereceu-se, mas Justin sabia como era esta peça e impôs a sua decisão.

- Estás muito calada... a loucura chegou ao fim do stock?- Perguntou Justin divertido.

- A loucura nunca vai acabar, canadiano!- Disse firme..

- Tenho pena de ti, bro!- Comentou Maejor Ali, Bieber deu-lhe uma cotovelada bem forte.

- Quando a loucura dela acabar quase metade do mundo acaba! O mundo só é divertido e animado porque existem pessoas como a Bia por aí!- Disse firme, mas com um sorriso.

Bia sorriu.

- Não, na verdade estava a pensar nos figurinos que vamos usar, é daqui a 3 dias e ainda não tenho nada em mente...- Disse levando a mão à testa em sinal de cansaço.

- 3 DIAS E SEM FIGURINO DEFINIDO??!- Estavam todos pasmados, todos mesmo.

Bia quase que diminuiu de tamanho.

- Alguma sugestão?- Perguntou quase num sussurro.

- Sim... DESPACHA-TE!!!

- Fiquei na mesma...

- Usa alguma que lembre a coreografia e o artista original mas à vossa maneira...- Tentou Ariana.

- Eu não vou usar calças descaída!- Impôs Bia.

- Eu não uso calças descaídas!- Disse Justin ofendido.

- O que é que vais fazer quando saíres de cima do Biblioteca?- Bia.

- Abaixar... Ei! Não me confundas Bizzie!- Disse firme.

- Tá... umas calças de moletom com uns sneakers pretos, um top e uma camisa atada à cintura... deve servir.

- Não é mau de todo...- Disseram.

- Bem... mas vocês amanhã vão embora a que horas?- Perguntou para mudar de assunto.

- De manhã bem cedo... finalmente.- Disse Khalil.

- Eu ouvi isso!- Disse Bia.

- Era mesmo para ouvires! Ninguém me toca! Bem... depende da situação...

- Eu nem quero saber!- Disseram os restantes.

Bia avistou a casa de Rodrigo:

-E aí, malta americana...

- Eu sou canadiano!- Disse ofendido.

- Está tudo no mesmo continente!- Disse sem se importar.- Que tal uma competiçãozinha até a casa do Kico?- Perguntou com um sorriso malandro.

- Por mim ok, mas o Nick e o Maejor saltam daqui!- Disse Khalil.

Ninguém se opôs, menos esses dois claro, e prepararam-se:

- Qual é o prémio?- Ariana.

- Tens de cantar comigo o Dangerous Woman.- Disse Bia.

- Parece-me bem.- Disse contente.

- E nós?

- Isso falamos depois...

Deram a partida e foi bem renhido... mas Justin acabou por vencer.

- Como ninguém estipulou o prémio, eu vou dizer o que quero!- Justin tinha um sorriso que fez Ariana e Bia afastarem-se.

- Eu não vou para a cama contigo!- Disseram depressa e firmes.

- Por quem é que vocês me tomam, hã?? A Ariana sai em liberdade, mas a Bia...

- Puxa, mãe já fui! Malta digam ao Scooter que a culpa foi dele e digam à minha mãe que eu usei proteção e depois quero-o na cadeia uns bons 400 anos...

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora